Cobertura: IMPACT Rebellion 2021 – Inevitável!

Na noite deste domingo a IMPACT Plus transmitirá a terceira edição anual do Rebellion em Nashville, no estado do Tennessee.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Após tantos eventos, Kenny Omega e Rich Swann finalmente se enfrentarão, colocando o AEW e o Impact World Championship em jogo. Quem sairá com todo o ouro ?
  • Sami Callihan e Trey Miguel se enfrentarão em uma dura Last Man Standing Match. Será que Trey finalmente mostrará paixão pelo wrestling ?
  • Ace Austin terá a dura missão de defender seu X-Division Championship contra Josh Alexander e o ex-campeão TJP!
  • Kiera Hogan e Tasha Steelz colocarão seus Knockouts Tag Team Titles em jogo contra a dupla formada por Jordynne Grace e Rachael Ellering!
  • Tenille Dashwood conseguiu a oportunidade e agora irá enfrentar Deonna Purrazzo pelo Impact Knockouts Championship!
  • Os Good Brothers subestimaram FinJuice e perderam os Impact World Tag Team Titles. Será que eles irão reconquistá-los hoje ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Durante o pré-show, Rosemary e Havok derrotaram Kimber Lee e Susan.

X-Division Championship – Triple Threat Match: Ace Austin (c) (c/ Madman Fulton) vs. Josh Alexander vs. TJP

  • Alexander conquistou o cinturão com um “Divine Intervention”.

Após o combate, é mostrado um vídeo da rivalidade entre o grupo de Eric Young, Violent By Design, e o apanhado feito por James Storm e seus companheiros.

Antes do combate, Young surgiu e foi anunciado que ele não competiria. Após alguns segundos, W. Morrissey (Big Cass) fez sua entrada e se revelou como o novo membro do grupo.

8-Man Tag Team Match: Violent By Design (c/ Eric Young) vs. Chris Sabin, Eddie Edwards, James Storm e Willie Mack

  • Morrissey conseguiu a vitória com um “Swinging Sidewalk Slam” em Mack.

Após a luta, Morrissey continua atacando Mack até que o árbitro o convence a parar.

Singles Match: Brian Myers vs. Matt Cardona

  • Myers venceu com um “Running Forearm”.

O presidente da AEW, Tony Khan, Tony Schiavone, Jerry Flynn e Aubrey Edwards aparecem nos bastidores. Khan diz que Edwards será a árbitra do evento principal desta noite. Ele exalta a AEW um monte. Scott D’Amore aparece e diz que tem o acordo do árbitro sob controle. Brian Hebner está por trás de D’Amore, Khan diz oh, Brian… ele não prejudicaria ninguém, qual é o sobrenome dele? D’Amore finalmente diz que eles terão dois árbitros para a luta desta noite e Khan parece estar um pouco irritado, mas acaba aceitando.

Impact Knockouts Tag Team Championship: Fire ‘N Flava (c) vs. Jordynne Grace e Rachael Ellering (c/ Jazz)

  • Grace e Ellering conquistam os cinturões com um “Killer Instinct”.

Vemos um pouco da rivalidade entre Callihan e Miguel que culminará na luta de hoje.

Last Man Standing Match: Sami Callihan vs. Trey Miguel

  • Miguel venceu após Callihan sofrer um “Cutter” na mesa e não conseguir se levantar após a contagem.

Nos bastidores, Rich Swann é questionado sobre seu processo de pensamento antes da grande luta desta noite. Swann diz que é raro ver isso acontecer e temos dois caras que querem provar que são os melhores. Swann diz que admite que Don Callis entrou em sua cabeça com seus jogos mentais, mas não haverá um único jogo mental que o impedirá de provar que ele é o melhor. Swann diz que é a maior luta de sua carreira, mas também é a maior de Kenny Omega. Ambos ganharam títulos mundiais, mas a diferença esta noite é que, quando o sino tocar, uma pessoa levará para casa todo o ouro. Swann lembra Omega que eles não estão em um ringue da AEW, eles estão na casa de Swann. “Se você acha que vai entrar na minha casa e tirar meu prêmio e meu orgulho, esqueça.” Swann continua que vai trazer a luta para Kenny a noite toda.

Recebemos o pacote de vídeo de FinJuice vs. The Good Brothers.

Impact World Tag Team Championship: FinJuice (c) vs. Good Brothers

  • Finlay e Robinson retiveram os cinturões com um “Inside Cradle”.

Nos bastidores, Gia tenta obter comentários de Kenny Omega e bate na porta de seu vestiário. Don Callis aparece e diz que Omega está ocupado se preparando. Ele diz que foi ele quem puxou os cordelinhos em várias promoções e que veremos algo esta noite que a indústria normalmente não vê. “Estamos vivendo história, agora mesmo! Eu posso sentir o gosto”. Callis diz que foi ele quem escreveu, então ele sabe como vai ser. Callis diz que ele e Omega são mais próximos do que sangue. Ele continua que a família de Swann são os outros lutadores, mas eles não estarão lá para ajudá-lo. Omega parte com todo o ouro esta noite e todos farão parte da história.

Impact Knockouts Championship Match: Deonna Purrazzo (c/ Kimber Lee e Susan) vs. Tenille Dashwood (c/ Kaleb)

  • Purrazzo reteve o cinturão com um “Queen’s Gambit”.

Após a luta, Susan, Deonna e Lee espancaram Dashwood. Taylor Wilde sai dos bastidores para fazer seu retorno a Impact Wrestling. Ela limpa o ringue e grita com Deonna. Deonna se levanta no apron e segura o título, mas Deonna resiste quando Wilde a ataca e vai para os bastidores.

Title vs. Title Match: Impact World Champion Rich Swann vs. AEW World Champion Kenny Omega (c/ Don Callis)

  • Omega levou os dois cinturões com um “One Winged Angel”.

Fim de show!