Richard Holliday revela que está com câncer

Richard Holliday fornece uma atualização sobre seu status.

Falando com Justin Barrasso, da Sports Illustrated, Richard Holliday revelou que está lutando contra o linfoma de Hodgkin e está no meio de uma jornada de quimioterapia.

“Tem sido um turbilhão”, disse Holliday. “Você nunca espera que isso aconteça com você. Eu tinha tanto orgulho da minha saúde, então receber notícias como essa foi bastante chocante”.

Holliday disse que começou a ter suores noturnos violentos em junho. Holliday não lutou desde 23 de junho nas gravações do MLW Fusion, onde desafiou Alex Hammerstone pelo MLW World Heavyweight Championship em uma Falls Count Anywhere Match.

“Quando lutei com Hammer em junho, estava levando Dayquil para tentar passar todos os dias”, disse Holliday. “Eu continuei empurrando e empurrando, mas simplesmente me senti fora. Nesse ponto, eu tinha acabado de chegar da Califórnia. O tempo todo que estive lá, eu estava congelando. Eu estava pálido quando saí depois de um mês”.

Em julho, ele teve fortes tonturas e foi para a sala de emergência, onde seu ferro e hemoglobina estavam perigosamente baixos, e os médicos pensaram que ele estava anêmico.

“Eu estava tomando pílulas de ferro para tentar combater isso, mas meus níveis continuaram caindo”, disse Holliday. “Eles verificaram se eu tinha sangramento interno, o que não tinha, e depois fizeram uma série de exames e uma varredura do meu corpo para um possível caso de linfoma em setembro. Esses testes confirmaram que era o linfoma de Hodgkin. Foi devastador, devastador. Mas eu soube naquele momento que precisava mudar minha mentalidade. A mente alimenta o corpo, então eu precisava me manter positivo. Meu médico me garantiu que eu poderia vencer isso e acredito que vou vencer isso. Meu plano é não perder para o linfoma; meu plano é inspirar as pessoas. Vou sair disso mais forte e vou deixar as pessoas saberem que também podem vencê-lo”.

ABRIR COMENTÁRIOS