Road Dogg exclui conta no Twitter após polêmica

Road Dogg, produtor da WWE, deixou o Twitter depois que sua opinião sobre o uso de máscara foi recebida com polêmica.

O WWE Hall Of Famer respondeu a um fã que disse que “a esquerda” está empurrando o medo porque você pode pegar COVID-19 com ou sem uma máscara. O membro do DX disse: “Isso é bom senso Jay (o nome do usuário) e é raro hoje em dia. Mas eles acham que somos loucos também. A mídia social não está ajudando, com certeza ”

Shane Helms entrou na discussão e respondeu dizendo: “Pessoas morrem usando cintos de segurança também. Mas usar um ainda aumenta suas chances de não morrer. Veja como isso funciona? Isso é bom senso. ” Road Dogg respondeu que “concordaria em discordar”

Helms respondeu a Road Dogg dizendo: “Sim, concordo que você não entende como funcionam as probabilidades ou estatísticas e discordo que você tenha uma ideia do que é bom senso”. Então Road Dogg disse que Shane Helms não é tolerante com alguém tão informado. Isso trouxe uma resposta acalorada de Shane.

Nunca alegou estar acordado, nunca precisou. E a tolerância à ignorância não ajuda ninguém. A vida das pessoas está em jogo, talvez você deva tentar “acordar” se isso te deixa mais nervoso.

Road Dogg demorou um pouco e então mandou um tweet dizendo que estava saindo do Twitter: “Esta é uma mensagem para todas as pessoas que me ajudaram ao longo do caminho e talvez algumas eu ajudei; Estou encerrando o Twitter, tem sido ótimo interagir com todos vocês. ”

Houve um relatório de que alguns membros do NXT estavam ficando frustrados com os testes de COVID da marca. As opiniões de Road Dogg sobre o uso de máscara certamente não parecem se encaixar nas diretrizes sugeridas sobre como retardar a disseminação do novo coronavírus.

Não chega a ser uma surpresa que muitos membros de outros departamentos da WWE sejam negacionistas em relação ao coronavírus, visto que até a alta cúpula da empresa praticamente negam a existência de uma pandemia.