Cobertura: ROH Wrestling (30/03/2023) – Abençoado pelos campeões!

Na noite desta quinta-feira, o Honor Club transmitirá mais um episódio da ROH Wrestling diretamente da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri.

Confira abaixo o tópico destacado pela ROH para o show desta noite:

  • Para definir quem defenderá o ROH Women’s World Title no Supercard of Honor, teremos a campeã Athena enfrentando Emi Sakura!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Ian Riccaboni e Caprice Coleman dão as boas-vindas aos fãs para mais um episódio.

Tag Team Match: Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis) vs. Ari Daivari e Tony Nese (c/ Mark Sterling)

  • Fletcher e Davis venceram com um “Corealis” em Nese.

Singles Match: Miyu Yamashita vs. Shazza McKenzie

  • Yamashita venceu com um “Skull Kick”.

Trios Match: ROH World Six-Man Tag Team Champions The Embassy (Brian Cage, Toa Liona, e Kaun) (c/ Prince Nana) vs. JD Griffey, Dak Draper e Arjun Singh

  • Os campeões venceu com um “Superplex” de Cage em Singh.

Tag Team Match: AR Fox e Metalik vs. The Infantry (Carlie Bravo e Shawn Dean)

  • Metalik e Fox venceram com um “Rope-Walk Elbow Drop” em Bravo.

ROH Women’s World Championship Match: Athena (c) vs. Emi Sakura (c/ Mei Suruga e Baliyan Akki)

  • Athena reteve o cinturão com um “Crossface”.

Após a luta, Athena vai atrás do joelho de Sakura e a prende na escada. Depois que Suruga tenta e não consegue parar Athena, Yuka Sakazaki corre ao ringue e luta contra Athena. As duas começam uma briga, com Athena espancando os seguranças por parar a luta. Sakazaki acerta um Crossbody em Athena e um monte de segurança antes de se levantar com o ROH Women’s Title.

8-Man Tag Team Match: La Faccion Ingobernable (Dralistico e RUSH) (c/ Jose) e The Kingdom (Matt Taven e Mike Bennett) (c/ Maria Kanellis-Bennett) vs. Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo e Rey Fenix) e Top Flight (Dante e Darius Martin)

  • O grupo de RUSH venceu com um “Bull’s Horns” em Darius.

Mark Briscoe foi até o ringue. Ele falou sobre como não iria conquistar o ROH TV Title apenas para si mesmo. Ele iria conquistar para si mesmo, para seus filhos, para os filhos de Jay e para todos que já lutaram com os Briscoes. Mark diz que esse cinturão é seu destino. Samoa Joe intervém na tela de vídeo. Ele diz que Mark esqueceu quem é Samoa Joe, mas Joe o lembrará rapidamente no Supercard of Honor.

Dasha Fuentes entrevista Jay Lethal, que pediu esse tempo. Ele quer dizer algo a Mark Briscoe, que estava voltando do ringue. Lethal deseja sorte a Mark em sua luta pelo título contra Samoa Joe.

ROH Pure Championship Match: Wheeler Yuta (c) vs. Leon Ruffin

  • Yuta reteve o cinturão com um “Crossface”.

Após a luta, Yuta relembra os nomes que derrotou antes de dizer que os esforços de Shibata não vão ser suficientes. Katsuyori Shibata então vai até o ringue. Yuta tentou falar, mas Shibata arranca o microfone de suas mãos e ficou cara a cara com ele antes de Yuta deixar o ringue.

Singles Match: AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo vs. Blake Christian

  • Vikingo venceu com um “Franksteiner”.

Os fãs se curvam para os homens no ringue enquanto Christian e Vikingo apertam as mãos.

Dasha entrevista Blake Christian nos bastidores. Christian é rapidamente interrompido por Prince Nana, que pede que ele desista da luta pelos Six-Man Titles de amanhã. Christian diz que não, então The Embassy o ataca antes que os parceiros de Christian – AR Fox e Metalik – cheguem para expulsá-los.

Singles Match: Christopher Daniels vs. Eddie Kingston

  • Kingston venceu com um “Backfist”.

Daniels aperta a mão de Kingston antes do ROH World Champion Claudio Castagnoli chegar.

Kingston e Castagnoli ficam frente a frente. Kingston desafia Castagnoli para uma luta pelo título aqui mesmo em St. Louis. Castagnoli retira sua camisa e parece pronto para lutar, mas desiste no último segundo. Kingston pega um microfone e chama Castagnoli de “diamante invertido”.

Kingston diz que se os fãs não pedissem o PPV, eles se sentiriam um lixo. Kingston diz que não pode dar uma nora ou uma neta para sua mãe porque está muito focado no wrestling profissional. Ele diz que Castagnoli conheceu seus pais e apertou suas mãos, mas não fez negócios para Kingston quando era hora de fazê-lo. Ele saiu para se vestir como um maldito palhaço e ser um artista. Kingston diz que o espírito da ROH e de ex-campeões como Daniels, Homicide, Xavier e Low Ki o ajudariam a conquistar o ROH World Title.

Fim de show!