Atual campeão discorda de como rivalidade com Roman Reigns terminou

Jey Uso acredita que Jimmy Uso deveria ter recebido uma história mais longa com Roman Reigns após seu retorno à WWE no ano passado.

Jimmy Uso sofreu uma grave lesão no joelho em março de 2020, deixando-o fora de ação até maio de 2021. Após seu retorno, o lutador de 36 anos teve que ganhar a confiança de Reigns para ser aceito como membro da The Bloodline.

Enquanto estava no podcast ‘After The Bell’ de Corey Graves, Jey Uso disse que os problemas na TV entre seu irmão e primo mereciam durar mais:

“O que eu gostaria que tivesse acontecido era deixar o lado de Jimmy da história se prolongar mais. Foi apenas um momento ruim porque poderíamos ter feito muito mais com o lado de Jimmy para mostrar às pessoas lados diferentes, ângulos diferentes, habilidades de atuação diferentes.”

Jimmy Uso foi preso e acusado de dirigir embriagado em Pensacola, Flórida, em 5 de julho de 2021. O incidente ocorreu na época em que ele parecia destinado a rivalizar com Roman Reigns da mesma forma que Jey Uso fez em 2020. Mais tarde naquela semana, a WWE anulou o segmento quando Reigns de repente aceitou Jimmy como parte de seu grupo.