John Cena desistiu de desafiar Roman Reigns no WWE SmackDown?

era esperado para desafiar na estreia da temporada do . No entanto, ele recebeu o Tribal Chief de braços abertos, reconheceu-o e revelou que não havia conquistado o direito de desafiar Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Por outro lado, o World Champion por 16 vezes, revelou que era quem havia conquistado esse direito e recuou quando Knight entrou no ringue para confrontar Roman Reigns. Embora seja um excelente espetáculo assistir o principal heel da WWE contra o principal face da WWE, o fato de o campeão não desbancar o Tribal Chief é um pouco desanimador para seus fãs.

Embora o que os fãs veem no ringue seja parte da história (kayfabe), Cena apresentar Knight como o próximo rival de Reigns é uma direção criativa. Na realidade, John Cena está focando principalmente em lutas de duplas em sua atual passagem pela WWE. É óbvio que desafiar o Tribal Chief seria uma luta individual, o que provavelmente não está entre os planos de Cena no momento.

Além disso, a greve da SAG-AFTRA deverá encerrar mais cedo ou mais tarde, após relatos de negociações entre o sindicato dos atores e os estúdios de entretenimento e casas de produção. Uma vez que as negociações sejam bem-sucedidas e a greve termine, espera-se que o Cenation Leader retorne a Hollywood para retomar sua agenda. Portanto, comprometer-se com uma história individual, especialmente uma envolvendo o maior título da WWE, não é a melhor opção para a Titanland ou Cena.

Via Sportskeeda.