Roman Reigns não deverá perder o Undisputed WWE Universal Championship este ano

Roman Reigns tem feito história na WWE como Undisputed WWE Universal Champion. E isso irá se manter a longo prazo, já que é é improvável que ele abandone seus títulos este ano.

De acordo com o WrestlingNews.co, Triple H está avançando com os planos originais de Vince McMahon de ter Roman Reigns na WrestleMania 39 como campeão. Mais detalhes sobre a luta não foram revelados, mas notou-se que, se os planos permanecerem os mesmos, Reigns derrotaria The Rock e depois perderia o título logo após a WrestleMania 39.

O WrestlingNews.co foi informado por alguém familiarizado com o processo criativo , de que nada mudou e ainda não há planos para ele perder o título este ano, e quando Reigns virou heel em 2020, o plano na época era que ele fosse o campeão quando ele finalmente tivesse sua luta contra The Rock, e Vince McMahon queria que Reigns mantivesse o título e a ideia era, e ainda é, que Reigns se tornasse um top babyface.

O próximo adversário de Roman Reigns também não será uma escolha óbvia . Roman Reigns também não deve lutar no Extreme Rules, então resta saber quem ele enfrentará em seguida.

ABRIR COMENTÁRIOS