“Roman Reigns vs. Drew McIntyre” pode acontecer somente no WWE Clash at the Castle

"Roman Reigns vs. Drew McIntyre" pode acontecer somente no WWE Clash at the Castle

Conforme noticiamos anteriormente, o evento principal do foi alterado, com a Unification Match entre e RK-Bro sendo substituída por uma 6-Man Tag Team Match, com a inclusão de e , respectivamente.

Embora na televisão McIntyre e Reigns estejam se confrontando somente agora, nos ao vivo após a WrestleMania 38, incluindo a recente turnê da pela Europa, ambos já se enfrentaram diversas vezes, ou seja, uma rivalidade entre ambos já existe desde o início de abril.

O Wrestling Inc reporta que a WWE estaria esperando um “melhor momento” para que Reigns e McIntyre se enfrentem pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Os próximos eventos ao vivo premium da WWE, após o WrestleMania Backlash, são o , , e . Quando questionado sobre quando gostaria de ter uma chance de enfrentar o “Head of the Table” pelo título, McIntyre deixou claro que se a luta ocorresse no evento do Reino Unido seria um sonho.

A grande verdade é que com o Clash at the Castle somente em setembro, fica bastante difícil acreditar que a WWE esperará até lá para realizar uma luta que parece tão próxima de ocorrer, porém, na questão do marketing que isso envolveria, seria um um risco considerável a se sofrer.