WWE pode ter alterado os planos para “Roman Reigns vs. Sami Zayn” no Elimination Chamber

sami zayn e roman reigns

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que os planos originais para a luta entre Roman Reigns e Sami Zayn, no WWE Elimination Chamber, consistiam em Zayn ser derrotado e Jey Uso se voltar contra ele, o que ocasionaria o retorno de Kevin Owens, construindo uma rivalidade para a WrestleMania 39.

No entanto, Meltzer disse que muitas coisas mudaram desde então, o que deixa em aberto a possibilidade dos planos acima realmente acontecerem. O jornalista disse que caso Zayn vença no sábado, seria uma mudança de última hora no roteiro original.

Vince McMahon, anteriormente, quando se sentiu pressionado pelo público, como em 2014 e 2019, colocou Daniel Bryan e Kofi Kingston como campeões mundiais na WrestleMania, no entanto, Triple H está passando pelo seu primeiro grande teste a frente da equipe criativa.

O que favorece Zayn, é que diferentemente de Bryan e Kingston, os números de audiência e venda de produtos cresceram consideravelmente com ele em destaque, algo que não acontecia com os dois, ou seja, suas chances de se tornar campeão em plena Road to WrestleMania são reais.

ABRIR COMENTÁRIOS