Ronda Rousey exigiu chance pelo WWE Women’s Tag Team Championship

Ronda Rousey

Ronda Rousey e Shayna Baszler recentemente conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships no WWE RAW.

Rousey, ex-SmackDown Women’s Champion e main eventer da WrestleMania, insistiu em formar uma dupla com Baszler. Apesar de seu status, Rousey escolheu elevar os títulos de duplas, um movimento que tem chamado mais atenção para a divisão.

Baszler, em uma entrevista recente no podcast “Cheap Heat” de Peter Rosenberg, destacou a influência de Rousey e seu comprometimento com a dupla, afirmando que Rousey poderia ter escolhido lutar no evento principal do SummerSlam, mas optou por elevar os títulos de duplas.

“Ronda é Ronda, certo. Ela já foi campeã mundial, lutou no evento principal da WrestleMania. Ela ainda recebe uma das maiores reações do público quando entramos. Isso foi algo que ela exigiu. Nós estávamos pedindo isso há muito tempo, mas ela finalmente se impôs e foi até a gerência e disse: ‘Escutem, estamos pedindo isso há muito tempo. Vocês continuam nos dizendo, ‘Depois, depois, depois disso e daquilo’. Sinceramente, não sei se eles teriam feito isso se ela não tivesse agido assim. Eu ainda não estava em uma posição para ser elevada ao nível da Ronda, então o fato de Ronda ter dito: ‘Não, chega. Eu já fiz isso. Eu quero fazer isso porque foi por isso que comecei a lutar’. Então acho que isso é enorme. Ela poderia estar no evento principal do SummerSlam. Ela não precisa estar onde está, que é elevando esses títulos.”