RUSH é suspenso após ataque brutal no ROH Final Battle 2022

RUSH foi multado e suspenso após o ROH Final Battle.

O ex-ROH World Champion competiu no pay-per-view em 10 de dezembro; ele se juntou a Dralistico para enfrentar Blake Christian e AR Fox. Um 450 Splash de Fox garantiu a vitória para seu time, mas Dralístico aparentemente conseguiu o kickout. A contagem de três confundiu muitos fãs e enfureceu RUSH e seu irmão. Após o fim do combate, eles atacaram ferozmente seus oponentes e os atingiram com cadeiras. RUSH também agrediu o árbitro.

Jose, The Assistant, posteriormente anunciou que RUSH havia sido multado e suspenso como resultado de suas ações no pay-per-view. Preston Vance, o mais novo membro de La Faccion Ingobernable, não foi suspenso, embora estivesse no ringue para a luta, porque não se envolveu “muito” com o ataque.

https://twitter.com/JoseAssistant/status/1602015171844751362

Dralístico fez sua estreia na ROH no show, e ele não apareceu na programação da AEW antes, então não está claro se a punição se aplica a ele.

RUSH fez sua estreia no AEW em um segmento gravado no AEW Double or Nothing 2022. Ele então apareceu no episódio de 24 de junho do AEW Rampage e tem sido um membro de destaque do roster desde então.

ABRIR COMENTÁRIOS