Ryback faz duras críticas sobre a sua atual situação nas redes sociais devido a “perseguição” da WWE

Ryback sempre fez duras críticas a WWE, utilizando a sua conta oficial no Twitter para expor suas opiniões, principalmente logo que deixou a empresa há alguns anos atrás.

Certas críticas vindas por parte de Ryback acabaram não sendo bem recebidas em Stamford, o que fez com que a empresa tomasse algumas providências em relação a isso. Hoje, por exemplo, Ryback tem a sua conta no chamado shadowban do Twitter, o que basicamente a deixa como uma conta fantasma na plataforma, não tendo qualquer tipo de divulgação e tampouco de crescimento.

Em uma recente entrevista concedida, Ryback disse apostar em Elon Musk, atual proprietário do Twitter (ainda que com sérios problemas jurídicos), esperando que ele resolva este tipo de situação. Veja:

“Está sendo feito para tentar fazer de mim um exemplo da WWE do porque me afastei e mantive tudo o que criei. É 100% ilegal o que está acontecendo, e espero que o @paraga se vá logo por fazer parte disso. Estou otimista que @elonmusk resolva os problemas aqui a tempo.”

ABRIR COMENTÁRIOS