TNA está em busca de grande acordo televisivo, indica Santino Marella

Santino Marella discute a busca da TNA Wrestling por um grande acordo televisivo

No recente episódio do podcast “Busted Open Radio”, Santino Marella discutiu o futuro da TNA e a forma como as pessoas consomem wrestling atualmente. Marella relembrou que a TNA é transmitida atualmente pela AXS TV e pelo YouTube no Impact! Insider, mas reconheceu que essas plataformas têm um alcance menor do que algumas das maiores redes de televisão.

Marella comentou sobre a evolução no consumo do wrestling, observando que, embora o streaming seja popular, a validação de uma grande rede de televisão ainda é crucial. Ele disse: “A forma como as pessoas consomem o produto está mudando. As pessoas usam o streaming, mas ainda há esse selo de aprovação que você precisa de uma grande rede de televisão. Esse é o único pedaço que falta, e eles estão trabalhando nisso. Uma vez que estivermos em um canal que todos possam ver, é quando vamos mudar de marcha e explodir para o próximo nível, e é como se todos quisessem fazer parte disso quando isso acontecer.”

Marella continuou, enfatizando a importância de estar presente durante os momentos de transição e crescimento da empresa. Ele comparou a situação a investir em uma ação antes que a empresa cresça exponencialmente, destacando a importância de fazer parte da história no momento em que ela acontece, e não depois.

ABRIR COMENTÁRIOS