Scorpio Sky comenta sobre o fim da SCU

No AEW Dynamite de quarta-feira, a dupla SCU de Christopher Daniels e Frankie Kazarian chegou ao fim ao perder para os Young Bucks.

Embora Scorpio Sky não seja vinculado à SCU há meses, quando começou sua jornada como competidor solo, antes de formar uma dupla com Ethan Page, Sky foi parte integrante do trio na maior parte de sua jornada.

Falando sobre em seu podcast Wrestling with the Week, Sky comentou sobre o final da SCU.

“Esta foi uma questão pessoal para mim. Sentei-me no vestiário, sozinho, e assisti a esta luta. Muitas pessoas queriam que eu me envolvesse de alguma forma, mas eu não ia fazer isso. The Young Bucks são meus amigos. SCU, sou muito próximo de Frankie e Chris. Tivemos uma ótima jornada e eu queria deixá-los por si. Os Young Bucks estavam preparados e fizeram o que tinham que fazer. Frankie e Chris pareciam fenomenais, melhores do que nunca. É um pouco louco para mim pensar que eles terminaram e acabou. Só quero agradecer a esses dois por toda a ajuda que me deram em minha carreira e me ajudaram a ir para o próximo nível. Pior cidade, não mais. Dias tristes”, disse ele.

Sky e Kazarian foram os primeiros AEW Tag Team Champions.

ABRIR COMENTÁRIOS