IMPACT Wrestling anuncia o retorno de Scott D’Amore aos ringues

Uma nova luta foi oficializada para o IMPACT Slammiversary.

No episódio de 15 de junho da IMPACT, Bully Ray apareceu e disse que foi vítima de violência desnecessária nas mãos de Scott D’Amore no Against All Odds. Ele então mostrou a carta que enviou aos superiores de Anthem, exigindo justiça. Embora Bully tenha exigido uma resposta, alegando que sua saúde mental está se deteriorando, ele ainda não teve resposta.

Scott D’Amore então apareceu e disse que nunca pensou que Bully seria uma v*dia chorona. Ele então disse que se reuniu com o Conselho da Anthem e eles concordaram que suas ações não foram profissionais. Ele acrescentou que eles o aconselharam a tirar uma licença como presidente da IMPACT.

Agora que não é mais presidente, D’Amore conseguiu derrubar Bully Ray e desferir alguns socos. Steve Maclin, no entanto, apareceu e ele e Bully atacaram D’Amore. PCO apareceu e fez a defesa bem na hora e, junto com D’Amore, mandou Bully e Maclin para fora.

D’Amore então compartilhou que fez um pedido antes de partir, anunciando que ele e PCO enfrentariam Bully Ray e Steve Maclin no Slammiversary.