CM Punk segue sendo o “número um” para enfrentar Seth Rollins na WrestleMania XL

Punk mira o evento principal da WrestleMania após retorno, mas lesão de Rollins pode alterar planos

CM Punk retornou quase uma década depois para, enfim, conseguir fazer parte do evento principal da WrestleMania. Impulsionando a venda de mercadorias da WWE desde seu retorno em novembro, o “filho de Chicago” é o favorito para vencer o Men’s Royal Rumble Match e enfrentar o World Heavyweight Champion Seth Rollins no The Showcase of Immortals.

Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Newsletter, informou que os planos poderiam ser alterados devido à lesão do atual campeão, uma vez que ele deve ficar afastado por um tempo, sem haver ainda um diagnóstico preciso da lesão. De momento, a WWE decidiu mantê-lo afastado para sua recuperação, a fim de que ele esteja presente no grande evento em abril.

A participação de Rollins na WrestleMania é uma incógnita, mas se ele finalmente puder lutar, está claro que a WWE apostará na realização do combate entre Punk e Rollins. Se, por outro lado, Seth não se recuperar a tempo, a empresa deve buscar algum rival alternativo, embora, por enquanto, essa opção não esteja sendo considerada.

ABRIR COMENTÁRIOS