Seth Rollins deve ter ajuda de estrela do NXT no WWE SummerSlam

Seth Rollins deve ter ajuda de estrela do NXT no WWE SummerSlam

, portando o World Heavyweight Championship no , defenderá seu título contra no , em 5 de agosto, no Ford Field em Detroit. Com o apoio do a Balor, Rollins está em busca de um aliado. O escolhido parece ser , do .

Apesar de haver especulações sobre o envolvimento de e na narrativa atual, a recente lesão do The Prizefighter abriu caminho para novas alianças. Isso levou à possibilidade de introduzir Breakker no elenco principal. Embora o Campeão do NXT, , tenha insinuado uma parceria com Rollins e até mesmo enfrentado Balor no , ele foi visto ao lado de no . Isso levantou questões sobre as intenções de Lashley na marca azul.

Bron Breakker, que era esperado para se juntar ao elenco principal da após a 39, pode se alinhar com as figuras proeminentes da marca vermelha, levando possivelmente a uma narrativa significativa envolvendo as aparições do Judgment Day no NXT.

Em nota relacionada, , durante uma entrevista com o Sportskeeda Wrestling, elogiou o elenco do NXT. Ele destacou especificamente Bron Breakker e o NXT Champion, Carmelo Hayes, afirmando: “Não acho que alguém se surpreenderia se visse Bron Breakker e Carmelo Hayes sendo os principais nomes de uma WrestleMania num futuro muito próximo.”

Vale ressaltar que Breakker é muito respeitado e não enfrentou nenhum problema nos bastidores, contrariamente a algumas especulações online.