Seth Rollins diz que estrelas da WWE perderam o interesse em destronar Roman Reigns

Segundo Rollins, cronograma limitado de Reigns fez vestiário da WWE perder o interesse

Seth Rollins, atual WWE World Heavyweight Champion desde maio de 2023, compartilhou sua visão sobre o reinado de Roman Reigns e a reação dos Superstars da WWE. Rollins, que se estabeleceu como um campeão “babyface”, enfrentou e venceu adversários como Drew McIntyre, Sami Zayn, Jey Uso, Finn Balor e Shinsuke Nakamura em combates importantes pelo título.

Rollins observou que, devido ao cronograma de Reigns, há menos interesse entre os Superstars da WWE em tentar derrotar o Tribal Chief. Reigns lutou apenas 11 vezes em 2023 e defendeu o Undisputed WWE Universal Title apenas duas vezes desde a WrestleMania 39 – no SummerSlam contra Jey Uso e no Crown Jewel contra LA Knight.

Durante o Sports Illustrated Media Podcast com Jimmy Traina, Rollins expressou que a ausência de Reigns diminuiu o interesse tanto entre os fãs quanto no vestiário. Ele mencionou que a oportunidade de enfrentar Reigns parece limitada, quase como se houvesse um “teto de vidro” intransponível. Em contraste, Rollins sente que há uma conversa mais realista sobre quem poderia destroná-lo, já que ele está disponível, visível e se arrisca de maneiras que Reigns atualmente não faz.

Para ser honesto, ultimamente, como ele tem estado tão ausente, eu não acho que isso tenha sido um tópico de conversa entre os fãs, muito menos no vestiário. Eu acho que é uma daquelas coisas onde é uma oportunidade, mas é uma oportunidade com um teto de vidro. Parece uma daquelas coisas que talvez nunca aconteçam. Qual é o sentido de desperdiçar seu tempo porque o teto de vidro é tão óbvio e tão espesso, o que é diferente comigo com o World Heavyweight Championship.

Eu sinto que há muito mais uma conversa real a ser tida sobre quem é o cara que vai conseguir me destronar, se isso algum dia acontecer, porque eu estou disponível, estou por perto, sou visível, e me coloco lá fora e assumo riscos que o Roman não está realmente assumindo no momento.

Roman Reigns está programado para retornar no episódio de 15 de dezembro do SmackDown, onde provavelmente iniciará uma rivalidade pelo título com Randy Orton, que é especulado como seu oponente no Royal Rumble de janeiro.

ABRIR COMENTÁRIOS