Seth Rollins não registrou queixa após ser atacado por fã em evento da WWE

Seth Freakin Rollins February 19

Seth Rollins, o atual WWE World Heavyweight Champion, recentemente participou do podcast Impaulsive, de Logan Paul, para uma extensa discussão sobre sua jornada no wrestling e experiências pessoais. Rollins refletiu sobre sua trajetória na carreira, dizendo: “Eu estou apenas começando minha melhor fase. Estou lutando desde os meus 16 ou 17 anos, então são 20 anos agora. Estou no ponto em que tenho 37 anos. Provavelmente tenho uma janela de seis a dez anos, dependendo da minha saúde, em que meu corpo ainda pode aguentar, mas minha mente finalmente acompanhou meu estado físico.”

Uma parte significativa da discussão girou em torno de um incidente em que um fã atacou Rollins durante um episódio do WWE RAW. Ele explicou: “Esse cara foi enganado, ele estava pedindo dinheiro para alguma crise que estava passando, e alguem lhe deu algum dinheiro para fazer isso.” Rollins descreveu o ataque como aterrorizante e inesperado.

Ele acrescentou: “Obviamente, o cara foi preso. Ele foi preso pela polícia naquela noite e eles me perguntaram se eu queria apresentar queixa, mas eu não quis. Pedi que o Departamento de Polícia de Nova York tentasse encontrar uma maneira de ajudá-lo.”

ABRIR COMENTÁRIOS