Seth Rollins revela detalhes da sua participação em filme

Seth Rollins revela detalhes da sua participação em filme

Durante o mês de maio, foi confirmado que integraria o elenco de Captain America: Brave New World, filme que estreará nos cinemas de todo o mundo entre maio e julho de 2024. Vários papéis e funções dos personagens foram revelados, mas a participação da superestrela da ainda permanece um grande mistério.

O atual World Heavyweight Champion, em entrevista ao ComicBook, compartilhou detalhes das filmagens e admitiu estar nervoso nesta nova fase de sua carreira profissional. Segundo “The Visionary”, sair de sua “zona de conforto” foi um desafio, pois dedicou muito tempo ao Pró-Wrestling, ressaltando as diferenças consideráveis entre as duas profissões.

“Foi uma experiência muito positiva, e eu acredito que o filme será extraordinário. Tenho convicção de que nosso público vai adorar. Creio também que agradará o público deles, sendo assim uma oportunidade incrível para mim de mergulhar em um papel totalmente diferente e experimentar algo novo”, expressou Rollins ao ComicBook.

“Não estava me sentindo confortável… olha, tenho 38 anos e passei ‘somente' 20 anos dedicando-me ao wrestling, ininterruptamente. Isso é tudo. Trabalhei em restaurantes modestos e em um lava-rápido quando tinha 20 anos. Além disso, tudo o que fiz foi lutar, então, cada vez que saio da minha zona de conforto, sinto-me nervoso. Não sei exatamente o que estou fazendo, mas sabia que estava em boas mãos e a experiência foi extremamente divertida. Estou ansioso para ver o resultado”, concluiu.

Captain America: Brave New World é um filme de super-heróis baseado no personagem de quadrinhos Sam Wilson, também conhecido como Capitão América.