Funcionários da WWE querem alertar Tony Khan para não contratar Shane McMahon

Provavelmente não foi a melhor semana da carreira de Shane McMahon. Não só ele foi negado uma luta com Seth Rollins na WrestleMania e uma vaga no Elimination Chamber, ele também foi expulso da empresa de seu próprio pai.

Sem surpresa, as notícias da saída de Shane da WWE trouxeram muitos memes e postagens de mídia social “Shane to AEW”, mas de acordo com Wade Keller da PWTorch, até mesmo as pessoas dentro da WWE acham que a AEW ter Shane em seria uma má ideia.

Falando no PWTorch Audio, Keller disse:

“As pessoas na WWE estão me deixando saber que alguém deveria avisar Tony Khan e até avisaram no que ele está se metendo se ele trouxer Shane, porque o senso de direito, e eu não sei se ego é a palavra certa, que Shane traria com ele em uma empresa que não é a WWE provavelmente seria amplificado em comparação com a forma como ele estava agindo no sábado, que estava basicamente fora de controle”.

Keller observou em um post anterior que existe a possibilidade de nunca mais vermos Shane em um programa de TV da WWE devido ao nível das consequências entre ele e Vince McMahon.