Shane McMahon já tentou comprar o UFC

Shane McMahon admira seu pai, Vince McMahon, de várias maneiras. Houve até um tempo em que ele estava no mercado para comprar sua própria empresa. Não deu certo, mas chegou perto o suficiente para que Bruce Prichard agora possa contar toda a história.

Durante Something to Wrestle With, Bruce Prichard falou sobre como Shane McMahon quase comprou o UFC em 2004. O negócio não deu certo, mas Shane-O Mac estava realmente interessado em comprar a empresa de MMA.

“Bob Meyrowitz estava divulgando o UFC querendo vender e também procurando maneiras de mudar e, o que você tem. Então, eu sei que Shane estava definitivamente interessado em comprar o UFC e durante esse tempo, tivemos reuniões com Meyrowitz e Campbell McLaren. Acho que, em primeiro lugar, originalmente eles não estavam pedindo muito. Eles não estavam pedindo muito, mas era mais do que Vince estava disposto a pagar na época, e a reformulação no UFC que os Fertittas conseguiram fazer, e Dana White com a reformulação com as regras e a apresentação e tudo mais, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a eles. Eu não sei se nós, como empresa, poderíamos ter superado o estigma da WWE ser dona do UFC e sermos capazes de fazer todas as mudanças que o UFC precisava fazer.”

Nunca saberemos o que teria acontecido se esse negócio fosse bem-sucedido. Poderíamos ter visto uma parceria entre a WWE e o UFC.

Shane McMahon mudou para outras coisas, e ele acabou voltando para a WWE. Já faz um tempo que Shane não está aparecendo nos programas da WWE desde que o RAW Underground foi descartado, mas você nunca pode dizer nunca sobre Shane McMahon voltando.