Shane McMahon revela porque se afastou da WWE em 2019

O retorno de Shane McMahon à WWE antes da WrestleMania 32 foi muito além de apenas realizar um combate com Undertaker. Essa foi a oportunidade de Shane de retornar a empresa de seu pai e por lá ficar por um longo tempo.

Enquanto falava no After The Bell, Shane McMahon revelou porque queria sair da WWE em 2019.

“Então, é como se eu tivesse tido 15 empregos diferentes ao longo da minha carreira, e você aprende muito, independentemente de eu estar trabalhando dentro da empresa ou não. Então, pegando esse conhecimento, queria me distrair um pouco. Além disso, foi muito importante para mim e um dos maiores fatores motivadores foi, eu tenho três meninos e eu estava pouco presente na vida deles. Eu queria mais tempo com eles, e minha licença me permitiu investir tempo em algo que é o mais valioso na vida. Tudo é tão exigente, o o tempo também exigente. Então, eu fui capaz de treinar futebol com meu filho, até que eles chegaram ao colégio.”

Shane McMahon está agora no RAW todas as semanas como o apresentador do RAW Underground. Esse parece ser um bom lugar para ele, que continua tentando manter o controle do caos a cada semana.