Shane Thorne retorna após o WWE SmackDown

O episódio desta semana de Friday Night Smackdown foi certamente especial, pois aconteceu na frente de um público ao vivo, pela primeira vez em mais de um ano.

O show foi repleto de grandes lutas e momentos memoráveis ​​enquanto os fãs simplesmente se divertiam. O show terminou com Seth Rollins sentado no topo de uma escada enquanto segurava a pasta do Money in the Bank.

Depois que o show saiu do ar, uma Battle Royal improvisada aconteceu e incluiu nomes como Dolph Ziggler, Big E, Robert Roode, Apollo Crews, Commander Azeez, Finn Balor, King Shinsuke Nakamura e Cesaro.

Agora, parece que o ex-membro da Retribution, Shane Thorne, também trabalhou na luta improvisada. Thorne foi visto usando roupas novas e parecia ter sido um babyface.

https://twitter.com/BalorsThorne/status/1416229351880753153

Reckoning e Slapjack tiveram seus nomes mudados de volta para Mia Yim e Shane Thorne recentemente. Também é de notar que o roster da WWE ainda lista Reckoning e Slapjack como Superstars no Monday Night RAW e as mudanças ainda não foram refletidas nas páginas oficiais de Yim e Thorne. Teremos que esperar e ver o que a empresa terá planejado para Shane Thorne agora que ele está de volta.

ABRIR COMENTÁRIOS