Shota Umino não faz parte do Blackpool Combat Club

Shota Umino não faz parte do Blackpool Combat Club

esclarece tudo.

No Dominion, Umino se juntou a e do , e o trio desafiou sem sucesso , e pelo NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship. Umino também se juntou ao Blackpool Combat Club no x NJPW , onde perderam para ( e Young Bucks), e Ishii.

Falando com o site da NJPW, Umino foi convidado a descrever como era se juntar a Moxley. Umino elogiou o trabalho que Moxley está fazendo e abordou sua aparente associação com o Blackpool Combat Club. Ele afirmou que não faz parte do grupo, mas há algo mais profundo do que uma divisão babyface e heel entre eles.

“Ele está fazendo coisas incríveis na AEW agora, ame ou odeie. Muitas pessoas me perguntaram nessas semanas se eu fazia parte do Blackpool Combat Club, e a resposta é que não. Eu disse tudo em meus comentários nos bastidores em Osaka, mas eu e Mox, é algo mais profundo do que a de um fã de babyface e heel”, disse Umino.

Umino também foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre a parceria com Castagnoli, e ele respondeu observando que aprendeu muito com o World Champion. Ele relembrou como eles se deram bem no ringue, e o veterano deu muitos conselhos a ele após a luta.

“Aprendi muito com ele. Quero dizer, foi realmente a primeira vez, considerando que não nos encontramos até minutos antes de entrarmos no ringue, mas conseguimos nos dar bem quando estávamos lá, e sair para comer depois, ele me deu muitos conselhos”, disse ele.

Umino também observou que pode aprender muito com Moxley e Castagnoli; ele destacou especificamente a maneira como eles falam, lutam e pensam como características que o impressionaram.