Cobertura: WWE SummerSlam 2022 – Destruição!

Na noite deste sábado a WWE Network transmitirá mais um de seus eventos premium – o SummerSlam, diretamente do Nissan Stadium em Nashville, Tennessee.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A longínqua rivalidade entre Roman Reigns e Brock Lesnar chega ao grande limite, com uma Last Man Standing Match pelo disputado Undisputed WWE Universal Championship!
  • Em uma verdadeira reviravolta do que aconteceu no ano passado, Bianca Belair e Becky Lynch irão voltar a se enfrentar pelo RAW Women’s Championship!
  • O cash-in de Liv Morgan no Money In The Bank foi bem sucedido, mas Ronda Rousey quer o SmackDown Women’s Championship de volta em seus braços!
  • Com Jeff Jarrett servindo de árbitro especial para a noite, os Street Profits terão mais uma chance pelos Undisputed WWE Tag Team Titles dos Usos!
  • Mesmo sendo o Mr. MITB, Theory ainda tem seus olhos focados em seu antigo cinturão, o WWE United States Championship, que está com Bobby Lashley!
  • Logan Paul voltará pela primeira vez aos ringues desde a WrestleMania para se vingar de The Miz e o ataque que sofreu!
  • O Judgment Day ainda busca os Mysterios e isso nos levará para uma No Disqualification Match de duplas no evento!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias!

Cobertura:

Kick Off Show:

Main Show:

O show começa com imagens de um completamente lotado Nissan Stadium, com mais de quarenta mil pessoas presentes. Na mesa de comentaristas, Jimmy Smith, Corey Graves e Byron Saxton nos dão as boas vindas. Vamos ao primeiro combate da noite.

RAW Women’s Championship Match: Bianca Belair vs. Becky Lynch
– Belair aplica um “KOD” em Lynch, seguido de pinfall.

Após a luta, Lynch oferece um aperto de mão para Belair. Após hesitar por um tempo, a campeã retribui o aperto de mão e ambas se abraçam no ringue. Belair continuaria sua comemoração, porém, toca a música de Bayley, que faz o seu retorno a WWE, enlouquecendo o Nissam Stadium.

Bayley avança até um certo ponto da rampa de entrada, até que toca a música de Dakota Kai, que surpreendentemente também retorna e se junta a ela. Assim que ambas fiam juntas, agora é a vez de tocar a música de Io Shirai, que também retorna, aparentando formar um trio liderado por Bayley. As três sobem ao ringue, porém, Lynch aparece ao lado de Belair, fazendo o seu “face-turn”, se aliando a ela. Bayley, Shirai e Kai deixam o ringue debaixo de muitas vaias.

A luta a seguir será entre The Miz e Logan Paul. Vamos para o vídeo recapitulando a rivalidade.

Singles Match: The Miz c/ Ciampa e Maryse vs. Logan Paul
– Paul aplica um “Skull Crushing Finale” em Miz, seguido de pinfall.

Durante a luta, Ciampa foi expulso pelo árbitro da luta, porém, se recusou a sair. AJ Styles apareceu e atacou Ciampa, o retirando da ringside a força.

Nos bastidores, a Maximum Male Models faz uma propaganda da água Pure Life, com Mace e Mansoor como protagonistas.

WWE United States Championship Match: Bobby Lashley vs. Mr. Money in the Bank Theory
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Theory, fazendo-o dar tap-out.

Na continuação do show, vai ao ar a promo oficial da WrestleMania 39, que acontecerá em 2023, nos dias 01 e 02 de abril, no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia.

Tag Team – No Disqualification Match: The Judgment Day (Finn Bálor e Damian Priest c/ Rhea Ripley) vs. The Mysterios (Rey e Dominik)
– Após interferência de Edge, Mysterio aplica um “619” em Priest, seguido de pinfall.

Durante a luta, quando a The Judgment Day se encaminhava para a vitória, as luzes se apagaram e várias chamas começaram a surgir na entrada da ringside, quando Edge aparece, enlouquecendo mais uma vez o Nissam Stadium. Edge aplicou o “Spear” em Bálor e Priest, abrindo caminho para a vitória dos Mysterios.

A luta a seguir será entre Pat McAfee e Happy Corbin. Vamos aos vídeos recapitulando a rivalidade.

Singles Match: Pat McAfee vs. Happy Corbin
– McAfee faz o pinfall em Corbin, vencendo a luta.

É mostrado um vídeo do último Friday Night SmackDown, onde, Drew McIntyre derrotou Sheamus, se tornando o desafiante oficial ao Undisputed WWE Universal Championship, no Clas at the Castle.

De volta ao Nissan Stadium, toca a música de Drew McIntyre e ele aparece já com um microfone em mãos, indo até parte da rampa de entrada. McIntyre fala sobre o seu triunfo sobre Sheamus na noite passada, mas diz que hoje estará com seus olhos na Last Man Standing Match entre Roman Reigns e Brock Lesnar, pois dela sairá o seu oponente. McIntyre diz que não se importa com que vencerá, pois em Cardiff, no Clash at the Castle, ele se tornará um campeão duplo. McIntyre faz a sua contagem regressiva tradicional, erguendo a sua espada pra cima, ocasionando fogos de artifício ao redor do Nissan Stadium.

A seguir os The Usos colocarão o Undisputed WWE Tag Team Championship em jogo contra os Street Profits. Vamos para o vídeo da rivalidade.

Undisputed WWE Tag Team Championship Match (Jeff Jarrett as Special Guest Referee): The Usos (Jey e Jimmy) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
– Os Usos aplicam um “1D” em Dawkins, seguido de pinfall.

Continuando o show, Riddle de repente invade o ringue. Riddle diz que não estava clinicamente liberado para competir hoje, porém, precisa falar algumas verdades para o pedaço de lixo de Seth Rollins. Riddle chama Rollins ao ringue. Toca “Burn It Down” e Rollins vem furioso na direção do ringue. Vários árbitros e oficiais tentam conter ambos, porém, sem sucesso. Ambos começam a brigar já na rampa de entrada, até que sobem ao ringue. Visivelmente machucado, Riddle não segura Rollins, que rapidamente lhe aplica um “Stomp”. Rollins é levado aos bastidores por vários oficiais, enquanto Riddle tenta se recuperar no ringue.

A luta a seguir será entre Liv Morgan e Rounda Rousey, pelo SmackDown Women’s Championship, Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade.

SmackDown Women’s Championship Match: Liv Morgan vs. Ronda Rousey
– Morgan faz o pinfall em Rousey, no momento em que sofria uma submissão, vencendo a luta.

Rousey fica completamente irritada com o árbitro da luta, pois no replay é visto claramente que Morgan deu tap-out antes da contagem ser finalizada. Rousey ataca Morgan e aplica novamente um “Arm Lock”, bastante irritada. O árbitro tenta conte-la, porém é atacado também. Dois oficiais aparecem e conseguem tirar Rousey do ringue, que está bastante irritada e frustrada.

É mostrada agora a promo oficial do WWE Clash at the Castle, evento que será realizado no próximo dia 03 de setembro, em Cardiff, no País de Gales.

No ringue, o Prefeito de Knoxville e WWE Hall of Famer, Kane, agradece ao público presente no Nissan Stadium, anunciando que a lotação total foi de 48.449 mil pessoas presentes.

O evento principal será a seguir. Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade entre Roman Reigns e Brock Lesnar, pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Undisputed WWE Universal Championship – Last Man Standing Match: Roman Reigns c/ The Bloodline (The Usos e Paul Heyman) vs. Brock Lesnar
– Após acertar vários golpes em Lesnar com seus cinturões e cadeiras, Reigns vence após ele não responder a contagem de dez.

A ringside está toda destruída, incluindo o ringue, que foi destroçado por Lesnar e seu trator. Theory ainda tentou fazer o cash-in, porém, acabou sendo impedido. O show termina com a The Bloodline comemorando.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS