Seth Rollins se sentiu menosprezado pelo cancelamento de sua luta no SummerSlam

Seth Rollins revelou recentemente que estava muito ansioso para competir no SummerSlam antes de sua luta ser cancelada este ano. Rollins e Riddle foram inicialmente programados para lutar no evento mais importante do verão norte-americano, no entanto, a WWE anunciou mais tarde que a luta havia sido adiada devido a uma lesão. Riddle teria sofrido uma lesão uma semana antes, naquela ocasião, que o tirou do evento.

Em uma aparição recente no Out of Character com Ryan Satin, Rollins falou abertamente sobre sua decepção com o adiamento do combate. Antes do SummerSlam, Triple H aceitou uma promoção para Vice-Presidente de Relações com Talentos e Chefe de Criação da WWE. Prontamente, Rollins revelou que eles tiveram uma conversa depois que Rollins postou seu tweet.

“Tivemos uma conversa antes do tweet. Antes do tweet dele, não meu. Não houve nenhuma conversa antes do meu. Sim, eu não estava feliz com isso e como isso aconteceu. Eu me senti mal porque eu sabia ser um pouco — eu não queria minar nada do que ele estava tentando fazer. Entendi no longo prazo como por que a decisão foi tomada.”

Além disso, Rollins explicou que se sentiu “desprezado” pela decisão, apesar de seu trabalho impressionante no ano passado.

“Ainda tenho um chip no meu ombro o tempo todo, ainda acredito que estou competindo em um nível tão alto agora que ninguém pode fazer igual. Eu não me importo se você é Brock Lesnar ou Roman Reigns, ou Logan Paul, Pat McAfee fora da nossa indústria, eu apenas imagino que ninguém merecia estar naquele card mais do que eu.”

Rollins continuou, citando seu trabalho recente com Cody Rhodes, Edge e Roman Reigns como principais exemplos de seu melhor trabalho.

ABRIR COMENTÁRIOS