WWE tem grandes planos para LA Knight após o SummerSlam

Após o WWE SummerSlam, espera-se que LA Knight receba um impulso significativo. Os fãs estão ansiosos para vê-lo em destaque no elenco principal, e fontes internas da WWE indicam que a empresa reconhece a ótima recepção que Knight tem conquistado, e reconhece seu potencial para se tornar uma estrela do evento principal.

De acordo com um relatório do Better Wrestling Experience, há planos para que Knight esteja envolvido em um segmento específico durante o SummerSlam, agendado para 5 de agosto em Detroit. Embora exista a possibilidade de isso se transformar em uma luta para Knight, mais detalhes devem ser confirmados até sexta-feira. Vale mencionar que da última vez que o BWE mencionou um segmento planejado para um evento da WWE, resultou em Grayson Waller confrontando John Cena no WWE Money In the Bank. Além disso, têm havido discussões sobre um Superstar colaborar com o membro do Hall da Fama da WWE, Steve Austin, num futuro próximo.

Embora não haja indicação atual de que Austin e Knight formarão uma equipe no SummerSlam, um segmento envolvendo os dois foi considerado para a WrestleMania 39 no início do ano.

Quanto aos rumores circulantes, o BWE negou as alegações de que Knight poderia ter problemas nos bastidores. Pelo contrário, Knight é considerado um dos talentos mais confiáveis da WWE, sem relatos de conflitos nos bastidores.

ABRIR COMENTÁRIOS