Tama Tonga comenta sobre os rumores de insatisfação nos bastidores da NJPW

Conforme observado antes, há rumores de que a New Japan Pro Wrestling está lidando com um nível crescente de raiva e inquietação dentro de seu vestiário por causa de problemas com o tratamento recente da empresa com a pandemia de coronavírus no Japão. Há rumores de que os talentos estrangeiros da empresa estão mais chateados por serem mantido no escuro por planos e problemas com sua incapacidade de viajar de volta para suas casas.

Durante um episódio recente do podcast de Tama Tonga, o apresentador e talento da NJPW Tama Tonga discutiu seus pensamentos sobre os rumores de uma “agitação gaijin” ocorrendo atualmente na empresa.

“Não há ‘agitação’ aqui. Se alguém está insatisfeito, está se mantendo calado e para si mesmo. Talvez um ou dois, mas é qualquer um. Há insatisfação na WWE, insatisfação na AEW. Os caras do McDonald’s estão insatisfeitos. Existem lutadores japoneses que estão insatisfeitos. Isso é estúpido. Se os Gaijins estiverem com alguma coisa assim, os contratos deles podem acabar e agora que o wrestling está florescendo na América, há melhores oportunidades que as pessoas podem querer ir. Eu digo, para todos os estrangeiros, estou super feliz onde estou. Enquanto [o dinheiro] continuar entrando, estou bem. Acho que alguns estrangeiros, com os contratos vencendo, podem decidir se mudar para outro lugar para crescerem como artistas. AEW está quente. IMPACT é IMPACT. NXT, NXT UK, WWE. Quando chegar a hora e as pessoas quiserem sair, elas podem ir. A situação no Japão é um pouco duvidosa por causa do COVID, mas estamos lidando com isso e acho que estamos bem. Estamos tentando manobrar e navegar por nós mesmos. Insatisfação. Quando você diz ‘gaijin’, isso nos separa dos lutadores japoneses como se não estivéssemos no mesmo barco. Todo mundo está insatisfeito e tentando lidar com iddo. Quem está criando esses rumores não está entendendo a situação. Estamos todos no mesmo barco e lidando com isso. Como você lida com isso mentalmente é com você. Se os estrangeiros não estão lidando bem com isso, vá se fder. Todos nós estamos lidando com isso. Qualquer estrangeiro reclamando, fda-se.”

“Quando você agrupa os estrangeiros e o termo ‘insatisfação gaijin’ é usado, você está agrupando todos nós que não queremos estar naquele barco. Para nós que somos felizes e amamos o que fazemos, estamos aqui. Para nos agrupar, você está sendo um covarde.”