Dark Side of the Ring (Chris Candido e Sunny) – Cobertura!

chris candido tammy sytch sunny

No dia 30 de maio, a VICE TV iniciou a quarta temporada de sua série Dark Side of the Ring. Para estrear a nova temporada, tivemos um episódio destacando a história entre Chris Candido e Tammy “Sunny” Sytch.

Cobertura:

A quarta temporada finalmente chegou e começa com este episódio sobre Chris Candido e Tammy “Sunny” Sytch.

Lembrando que Chris Jericho está de volta como o narrador do show.

O teaser mostra Jim Cornette, Mick Foley e Terri Runnels como cabeças falantes, além da mãe de Chris, e ouvimos entrevistas por telefone com Tammy.

Começamos com Johnny Candido, irmão de Chris. Ele diz que se você dissesse ao jovem Chris que ele estaria morto aos 33, mas seria um campeão da WWF, não teria filhos ou esposa, mas seria uma estrela do pro-wrestling que é lembrado, ele aceitaria o destino. Ele nos leva ao escritório de Chris, onde as paredes estão cobertas de pôsteres de luta livre, desenhos, etc. Johnny chamava Chris de “Cook” desde que era mais novo e não sabia dizer Chris, então o nome pegou. Chris começou sua própria promoção de luta livre para ele e seus amigos. Ele mostra um cinturão que Chris fez para a promoção.

Em seguida, conhecemos a mãe de Chris, Peggy Rae, e ela diz que não teria permitido que ele fosse um lutador, mas ele começou sem que ela soubesse. Ela diz que Chris sempre quis ser um lutador e conta a história de vê-lo lutar em Nova York contra Johnny Hot Body. Enquanto estava em uma chave de braço, Johnny disse a Chris para verificar a loira gostosa na frente, e era Tammy. Peggy se lembra de ter visto Tammy na primeira fila e achou que ela parecia celestial. Chris disse à mãe que também a notou e foi para a casa dela após o show.

Tammy era uma garota brilhante do ensino médio se preparando para a faculdade e então começou a namorar Chris. Eles estavam apaixonados um pelo outro e Johnny observa que Tammy se tornou a outra obsessão de Chris. Sua mãe conta a história de Chris levando uma garota ao baile e deixando-a lá para ficar com Tammy, que apareceu em um conversível. Sua mãe faz questão de observar que ela não aprovou isso. Ela achava que Tammy era muito legal no começo.

Após o colegial, Chris estava fazendo de tudo para ser contratado e realmente queria trabalhar em Smokey Mountain. Jim Cornette, que dirigiu Smokey Mountain, observa que foi ele quem trouxe Chris e Tammy para o pro-wrestling. A desvantagem era que ele não podia pagar a Chris o suficiente para justificar sua mudança de Nova Jersey para o Tennessee por US $ 75 por noite. Tammy não tinha interesse no negócio, mas Cornette percebeu que ela tinha algum carisma. Ele teve a ideia de fazer de Tammy uma manager para que ambos pudessem ser pagos e justificar a mudança. Peggy não queria que ele largasse os estudos, então o fez se inscrever na faculdade no Tennessee e, uma vez aceito, ela permitiu que ele conhecesse Jim Cornette. Ela pensou que seria temporário e observa que ele teve que usar uma touca de bebê. Ela diz que é por isso que o wrestling a deixa louca e não faz sentido para ela, mas para algumas pessoas faz sentido.

Mick Foley aparece e diz que os caras malvados se divertem mais e Chris gostava de ser um lutador insuportável. Nós o vemos esmagar um “gato” em uma sacola com um golpe da corda superior. Chris gostou de interpretar o vilão, mas Tammy acabou sendo a vilã definitiva. Temos o áudio de Tammy de 2020 e ela diz que pro-wrestling era coisa de Chris, e ela queria ser uma cirurgiã plástica e meio que caiu de paraquedas na indústria.

Cornette diz que o Tennessee era altamente republicano e todos odiavam o presidente Clinton e Hilary Clinton. Ele viu uma oportunidade de irritar todos os “republicanos e caipiras do leste do Tennessee e estados vizinhos”. Ele deu a Tammy a personagem de uma mulher da Nova Inglaterra que idolatrava Hilary Clinton e ela acertou em cheio de uma só vez. Tammy se inclinou para a ideia de que ela poderia fazer as pessoas a odiarem e não tinha medo disso. Foley diz que Tammy iluminou a tela.

Dr. Tom Prichard, que interpretou Zip (parceiro de dupla de Chris) na WWE aparece na sequência, mas não fala muito e voltamos para Cornette. Ele diz que lutar era o sonho de Chris e foi ainda mais surpreendente quando Tammy foi mais longe do que Chris em tão pouco tempo.

Tammy e Chris assinaram com a WWF em 1995. Cornette diz que acreditava em ambos e sabia que seria melhor ir para uma promoção maior. Peggy estava bem com Chris abandonando a faculdade neste momento porque arranjar um emprego na WWF era como atingir o ápice para um lutador em sua visão. O sonho de Chris era chegar na WWF e ele conseguiu seu objetivo. Dr. Tom diz que Tammy estava pronta para conquistar o mundo desde o início e eles concordam que sua cabeça cresceu muito com o sucesso.

Temos um comercial.

Em seguida, temos uma breve lição de história da WWF de meados dos anos 90, onde tínhamos Repo Men, agentes do IRS, etc e, neste caso, Chris e Tammy foram transformados em gurus do fitness: Skip e Sunny. Johnny observa que Chris preferia ser ele mesmo, mas ele aceitou e rapidamente conquistou os Tag Team Titles na WrestleMania XII com Zip (Dr. Tom). Lance Storm aparece e diz que eles fizeram Dr. Tom raspar sua cabeça, e eles deveriam ter apenas ligado para ele porque ele já tinha o cabelo curto para fazer o papel de parceiro de Chris. Storm nos diz que trabalhou com Chris e Tammy na SMW e na ECW. “Eu poderia ter sido Zip, embora, em retrospectiva, graças a Deus, não fui”. Dr. Tom: “Foi horrível. Foi horrível. Foi a pior época da minha vida”. Cornette chama isso de péssima gimmick e que isso deixou Chris com o pé esquerdo com os fãs da WWF, que perceberam que não passava de uma gimmick de jobber.

Terri Runnels é a próxima e ela menciona que Tammy foi a mulher com mais downloads na AOL (America Online). Ela faz uma piada sobre as pessoas provavelmente não saberem o que é a AOL. “Naquela época, quando Cristo nasceu”. Cornette: “ela passou de uma criança de 19 anos para um símbolo sexual de 24 anos”. Storm diz que Tammy acertou na hora certa com o boom da internet.

Mick observa que ouviu falar que Tammy tinha alguns que gostavam dela e outros não, mas ele sempre gostou dela e se deu bem com ela. Cornette conta uma história sobre The Bodydonna estar fora da estrada, mas Tammy ainda estava em turnê. Os Godwins trouxeram o balde para trás e disseram “pessoal, esse balde vai para Tammy hoje à noite, então não façam nada com o balde”. Cornette não quer pensar em todo o DNA que entrou naquele balde.

Tammy se envolveu com o estilo de vida festeiro e começa um relacionamento com Shawn Michaels. Cornette observa que Shawn foi a estrela principal da WWF em meados dos anos 90. Ele sentiu que Shawn começou o relacionamento com Tammy porque sabia que podia. Eles mostram a promo que ele fez no One Night Only na Inglaterra, onde com certeza parecia que ele estava tocando Sunny na câmera. Dr. Tom não tem certeza se Chris sabia sobre Shawn e Tammy, mas observa que provavelmente teria sido difícil não saber. Terri: “claro que ele sabia. Todo mundo sabia!” Ela acredita que Chris sabia e simplesmente não queria aceitar. Terri continua: “Ser amada pelo maioral da empresa era melhor do que ser amada pelo seu namorado que já estava aqui”.

Cornette diz que se Shawn não fosse Shawn, o cara por cima, Chris o teria quebrado em quinze pedaços. Johnny diz que Tammy e seu irmão tiveram um problema em um hotel e ele teve que afastá-lo, mas Chris não deixou Tammy porque disse a seu irmão que a trouxe para este negócio. Tammy (2020) diz que eles ficaram juntos por sete anos e ela estava cansada da mesma coisa, então eles se separaram e foi quando ela começou a sair com Shawn. Ela se pergunta até hoje se Chris sabia de tudo, mas ela nunca saberá.

Chris caiu de nível no card e se machucou em uma luta, onde quebrou o pescoço. Ele recebeu comprimidos para aliviar a dor e Johnny diz que foi a primeira vez que seu irmão tomou qualquer tipo de droga. Mick diz que ficou surpreso ao saber que Chris caiu nesse tipo de armadilha porque ele nunca havia usado nada. A pílula começou para dor e chegou ao ponto que ele usava para dormir e depois para controlar suas emoções.

Tammy se tornou uma grande estrela e Chris não era muito querido por algumas pessoas importantes na empresa, conforme observado por Mick. Chris deixou a WWF e se juntou à ECW. Paul Heyman estava no comando da ECW e Mick diz que Chris sabia que seria bem utilizado lá. Cornette diz que os fãs da ECW amavam Chris porque ele era bom no ringue e lembrava um lutador da velha escola. Eles falam sobre o finisher de Chris na ECW sendo o Powerbomb da corda superior que foi chamado de The Blonde Bombshell. Ele trabalhou tanto na ECW que um médico pensou que ele havia sofrido um acidente de carro com base em raios-x e imagens, mas Chris disse que ele era um lutador profissional.

Voltando a Cornette, ele fala sobre os fãs dos anos 90 que exigiam loucura na ECW e os lutadores se aleijavam e isso significava mais drogas que a maioria dos lutadores da ECW já estavam tomando. Isso traz uma discussão sobre Somas e como eles são um relaxante muscular para ser tomado com comida, mas os caras estavam tomando 6-7 e isso lhes dava um estado de euforia.

Enquanto isso, Tammy não tinha problemas físicos, mas estava festejando com Shawn e companhia e começou a usar drogas socialmente. Em seguida, Sable aparece na WWF e agora a ascensão de Tammy diminui, pois Sable era a nova grande do pedaço. Tammy acabou na ECW com Chris e eles continuaram tendo problemas com drogas.

Paul Heyman faz Tammy fazer um vídeo onde ela fala sobre seu uso de drogas e Cornette observa que foi de partir o coração. Tammy estava chorando dizendo que esperava não ter acordado na manhã seguinte e fora da câmera você ouve Paul, “conte-nos sobre isso. Descreva esse sentimento”. Cornette ficou irritado com Heyman por um longo tempo e ainda se irrita com isso. Ele sentiu que Paul fez isso por melhores avaliações. “Bem, Paul, as pessoas assistiriam a dois cachorros f*dendo na beira da estrada também, mas eu não colocaria isso na minha televisão”. Storm diz que não fez nenhum favor a ninguém, mas talvez se eles fossem para a reabilitação e ficassem bem e tivéssemos um final feliz para a história, mas não foi isso que aconteceu.

Temos um comercial.

Chris e Tammy continuaram tendo problemas com álcool e Somas e isso levou a problemas domésticos. Johnny se lembra de ver Tammy puxando facas da gaveta e Chris fugindo, e no minuto seguinte Chris diria a ele que Tammy estava esperando para juntar alguns móveis e ir embora.

Dr. Tom diz que Chris estava no ringue enquanto Tammy estava nos bastidores, aparentemente transando com alguém. Eles foram suspensos do show televisivo da ECW, mas Paul deu a eles empregos de escritório para mantê-los na folha de pagamento. O problema era que a ECW estava endividada e eles não sabiam e isso os fez acabar endividados. Além disso, eles tiveram o problema das drogas e Chris acabou tendo uma convulsão. Os paramédicos perguntam a Chris que dia é hoje quando ele já estava fora do estado da convulsão, mas seu irmão os fez sair da frente e perguntou a ele “quantas vezes Ric Flair conquistou título da NWA?” Chris acertou a resposta e seu irmão observou que ele estava bem. Ele então sairia do hospital.

Em seguida, eles se juntam a uma promoção em Porto Rico na esperança de mudar suas carreiras. Tammy diz que os prédios eram antigos e alguns ficavam do lado de fora. Eles tiveram baterias jogadas neles e mijo despejado em suas cabeças. Além disso, os Somas estavam por toda parte em Porto Rico. Chris disse a seu irmão que ele estava bem em viver rápido e morrer jovem e queria deixar para trás um cadáver bronzeado. Chris reclamava que os caras das indys não pareciam bons no ringue e seu irmão disse a ele que era por isso que ele chegou à WWF tão rapidamente. Chris percebeu que estragou tudo e seu irmão disse que ele tinha tempo para mudar isso. Chris então percebeu que seu vício e amor pelo wrestling poderia superar o vício em Somas.

Temos um comercial.

Chris foi para a reabilitação e melhorou. Ele foi para a TNA e Johnny diz que Chris teve a mesma felicidade de quando assinou com a WWF. Ele se desculpou com o irmão por tudo que fez com ele, e Storm diz que ele parecia o Chris da SMW.

Chris estava lutando em uma Six Sides of Steel Cage na TNA e levou um Dropkick. Ele tentou se livrar de um câmera próximo e quebrou a canela. Chris não aguenta e é levado para o hospital. Ele estava envergonhado por ter que deixar o ringue assim. Ele passa por uma extensa cirurgia no tornozelo e aparece na TNA apenas alguns dias depois. Ele embarca em um voo para casa sem saber da tragédia que o espera. Ele chegou em casa, ligou para a mãe e disse que não se sentia bem. Ela disse que ele provavelmente não deveria ter voado para casa e precisava descansar e essa foi a última vez que ela falou com ele. Johnny diz que Chris estava bem ao telefone e na manhã seguinte recebe uma ligação informando que Chris estava no hospital. Ele tentou abrir os olhos e acordá-lo e quando agarrou sua mão percebeu que havia falecido pois o sangue havia parado de circular. Ele começou a andar, encontrou uma igreja e fez algumas orações. Lance Storm começa a chorar, assim como Dr. Tom.

Tammy diz que o médico entrou, ajoelhou-se ao lado dela e disse “desculpe, ele se foi”. Ela pensou que o médico quis dizer que ele havia se levantado. Ele disse a ela que o perderam e ela ainda não havia entendido. Ela foi informada de que Chris teve um coágulo de sangue após a cirurgia e foi para os pulmões, o que causou pneumonia e depois foi para o coração e não havia nada que eles pudessem ter feito.

A mãe de Chris diz que ele já tinha ido embora quando ela chegou ao hospital. “Eu o decepcionei”. O produtor ainda pergunta por que ela diria isso. “Eu deveria ter estado lá e não deixá-lo passar por uma cirurgia sozinho. Sinto falta dele. Eu sinto falta dele o tempo todo. Sinto-me triste por ele não ter tido a oportunidade de aproveitar mais a vida, pois tinha muito mais para viver”.

Cornette está chorando e diz que Chris não fez nada a ninguém e conseguiu superar seus problemas. Ele era tão dedicado ao wrestling que morreu envolvido nisso. Ele poderia ter ficado em casa e deveria ter ficado em casa e teria sido pago, mas queria estar lá. Ele não deveria ter pego aquele voo, pois poderia causar coágulos sanguíneos. “Um tornozelo quebrado o matou”. Cornette precisa de um minuto e diz que não fica sentimental com muitas pessoas.

Temos um comercial.

O segundo episódio da temporada será focado em Magnum T.A.

Temos imagens do toque da 10 sinos que a TNA fez para Chris. Cornette diz que se Candido estivesse por perto hoje, ele seria uma grande estrela, já que o estilo da indústria mudou. Os fãs gostam de caras menores e mais rápidos. Storm diz que Chris pavimentou a estrada e deixou um legado maior, embora Tammy fosse a estrela maior. Terri ouviu Tammy dizer que não se arrepende e não sabe se alguém pode pronunciar essas palavras e ser sincero.

Terri diz que falou com Tammy pela última vez quando ela saiu da prisão. Temos um rápido histórico dos problemas legais de Tammy e suas passagens pela prisão. Cornette diz que você tem esperança de que as pessoas possam se endireitar, mas então Tammy mata alguém dirigindo um carro bêbada. Vemos as imagens do tribunal de sua audiência de fiança em 2022 e Dr. Tom diz que Tammy continua negando tudo e ele espera que ela não fique em liberdade porque não quer que ela cause mais danos.

Cornette diz que nunca imaginou que isso aconteceria com Tammy, pois não achava que ela teria perdido a noção de sua vida assim. Ele também diz novamente que sente que Chris seria uma grande estrela hoje. A mãe de Chris diz que seu legado é que ele viveu sua vida ao máximo e perseguiu seu sonho. “Ele era especial. Ele era meu filho especial e era especial para muitas pessoas, e sou grata por isso”.

Fim de cobertura!