Futuro de Tessa Blanchard no Pro Wrestling é incerto

Tessa Blanchard

O futuro da ex-estrela da , , na indústria do wrestling, permanece incerto, com tanto o proprietário da , , quanto a , supostamente mostrando interesse limitado em contratá-la. A reputação de Blanchard sofreu devido a alegações de que ela cuspia em e usou um insulto racial durante um evento em 2017 no Japão, bem como acusações de intimidação nos bastidores.

Apesar de seu pai, , membro do WWE Hall of Famer estar trabalhando com a AEW, várias fontes afirmam que a promoção não está interessada em contratá-la. As lutadoras femininas da AEW supostamente compartilharam experiências negativas com Blanchard, o que a empresa está levando em consideração. Embora a WWE tenha expressado algum interesse, eles só ofereceram a ela um retorno ao , onde ela sofreu uma sequência de derrotas em 2016.

Atualmente, focando em shows independentes e crescimento pessoal, a reputação e o futuro de Tessa Blanchard na indústria do wrestling permanecem incertos, já que não está claro se a WWE ou a AEW buscarão o talento dela no futuro.