Possível novo integrante da The Bloodline pode estar a caminho da WWE

Possível novo integrante da The Bloodline pode estar a caminho da WWE

Um membro da família Anoa'i e seu parceiro de tag team foram oficialmente liberados de seus contratos existentes, com e potencialmente em jogo no futuro.

Descobriu-se no domingo, 29 de outubro, que as estrelas da , Lance Anoa'i e , dois terços da Samoan SWAT Team, juntamente com , solicitaram sua liberação da empresa.

Agora, de acordo com Anoa'i e Finau, esses pedidos de liberação foram de fato atendidos, com ambos confirmando isso no Twitter.

Anoa'i tuitou uma mensagem de agradecimento a MLW e seus companheiros de equipe:

“A partir de HOJE! Recebi minha liberação da @MLW! Quero agradecer a MLW! Quero dar um grande abraço aos meus USOs @JuicyFinau e @SAMOANWEREWOLF. Obrigado por tudo! Amo vocês, pessoal! #SST”

Enquanto Finau seguiu com:

A partir de hoje fui dispensado da @MLW. Só quero agradecer a todos com quem cruzei enquanto estive lá. Extremamente grato à MLW pelas oportunidades! Quero agradecer especialmente aos meus irmãos @SAMOANWEREWOLF e @lanceanoai. AGORA SOU UM AGENTE LIVRE”

Finau então retweetaria o anúncio de Anoa'i com sua própria mensagem para seu companheiro de equipe, comemorando sua respectiva liberação:

“Te amo irmão! NÓS SUPERAMOS”

Anoa'i é primo de , filho de Samu, da dupla The Headshrinkers, ao lado de e o sobrinho do ex-WWE Superstar, Manu.

Ao contrário de Anoa'i e Fatu, Finau não tem qualquer relação com a família Anoa'i.

A notícia foi uma surpresa para muitos, especialmente apenas um dia depois de ter sido relatado que o ex-MLW World Heavyweight Champion, também havia solicitado sua própria liberação.

No entanto, ao contrário de Finau e Anoa'i, de acordo com a Fightful Select, a MLW não pretende conceder a liberação de Hammerstone com seu contrato válido até o final de 2025.

Embora ainda não haja nenhuma palavra sobre onde Anoa'i e Finau pretendem ser seu próximo destino, há especulações óbvias sobre uma possível mudança para a WWE para adicionar mais uma dimensão à saga Bloodline.

Tecnicamente, não se sabe se ambos são agentes livres no momento ou se terão cláusulas de não competição a cumprir.