Possível novo integrante da The Bloodline pode estar perto de grande mudança

Possível novo integrante da The Bloodline pode estar perto de grande mudança

Um potencial novo membro da , liderada por , sugeriu que uma grande mudança poderia ocorrer em breve.

Em 10 de outubro, a adicionou vários grandes nomes do elenco principal ao enquanto estava no ar contra o , e um desses nomes era .

Com Heyman, é claro, sendo o “homem sábio” do grupo e o “conselheiro especial” de Roman Reigns, ele não apenas acompanhou para sua luta naquela noite, mas também esteve envolvido em outro segmento intrigante.

Em determinado momento do show, Heyman foi mostrado conversando com Ava – a filha da vida real de – aparentemente sobre a The Bloodline.

Avançando a noite passada, vimos Ava na TV pela primeira vez desde que isso aconteceu. Porém, apenas brevemente, quando ela foi mostrada no fundo de outra cena entrando no escritório de .

Aparentemente, isso está configurando algum tipo de mudança para Ava, seja deixando o NXT para se juntar a The Bloodline, ou potencialmente algo mais.

Manteremos você informado sobre quaisquer atualizações, mas tudo o que sabemos até agora é que ela tem algo para conversar com Shawn Michaels. E geralmente, isso significa algo bastante significativo.

Como vimos, Ava não faz mais parte do grupo Schism, já que Rip Fowler e Jagger Reid deixaram a WWE para retornar aos indies como .