The Miz quer quebrar recorde como WWE Intercontinental Champion

The Miz quer quebrar recorde como WWE Intercontinental Champion

, uma figura icônica no Pro Wrestling, revelou recentemente seu objetivo de quebrar o recorde de mais dias como Intercontinental Champion. Em uma carreira repleta de conquistas na WWE, incluindo a realização de um duplo , The Miz já deteve o Intercontinental Championship oito vezes, acumulando um total de 592 dias.

Este feito o coloca próximo ao recorde do WWE Hall Of Famer Pedro Morales, que manteve o título por 617 dias ao longo de dois reinados. Em entrevista à Sports, The Miz expressou seu desejo de superar Morales. “Quebrar o recorde de mais dias com o Intercontinental Championship e mais reinados. Estou a um reinado de empatar. Acho que estou a 25 dias de ter o título por mais tempo que qualquer um. Pedro Morales está na minha frente por cerca de 25 dias, então isso seria, quero dizer, uma conquista bem legal. Seria apenas mais um feito para adicionar à minha já robusta carreira”, disse ele.

The Miz terá a oportunidade de conquistar o Intercontinental Championship pela nona vez no , onde desafiará . Gunther, por sua vez, já manteve o título por mais de 530 dias, aproximando-se do recorde que The Miz está determinado a quebrar.