Seth Rollins explica por que a WWE vetou The Shield como seguranças de CM Punk

Seth Rollins revelou recentemente que a WWE cancelou a storyline do The Shield com CM Punk devido à estreia impactante do grupo.

The Shield (Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns) chegaram ao elenco principal da WWE no Survivor Series de 2012. Embora tenham sido originalmente apresentados como ajudantes de CM Punk, a WWE rapidamente abandonou a ideia e deu mais independência a stable.

Enquanto conversava no programa Broken Skull Sessions de Steve Austin, Rollins explicou por que a WWE encerrou abruptamente a aliança do The Shield com Punk.

“Ninguém realmente nos disse o que estava acontecendo”, disse Seth Rollins. “Tivemos uma reação tão boa que eles nos deixaram de ser a stable de segurança de Punk quase imediatamente, quero dizer em algumas semanas. Era como se fôssemos claramente nossa própria entidade, sabe o que estou dizendo?”

The Shield rivalizou com Superstars, incluindo Daniel Bryan e John Cena durante seus primeiros meses no elenco principal da WWE. Um ano após sua estreia, eles perderam uma three-on-one handicap match contra CM Punk no TLC de dezembro de 2013.