Seth Rollins fala sobre seu relacionamento atual com Jon Moxley e Roman Reigns

A The Shield estourou na WWE no Survivor Series em 2012, quando o trio de Dean Ambrose (Jon Moxley), Seth Rollins e Roman Reigns fez sua estreia no roster principal da WWE, interferindo no evento principal pelo WWE Championship entre CM Punk, John Cena e Ryback.

Dez anos depois, os três membros do Shield estão agora no topo da indústria, presentes no RAW, SmackDown e AEW. Com os três competindo para serem os melhores do ramo, os fãs provavelmente esperariam algum ciúme entre os três.

Rollins recentemente sentou-se com Ariel Helwani da BT Sport para uma entrevista, durante a qual ele discutiu nunca ter sido considerado ‘o cara’ da WWE. Quando Helwani perguntou a Rollins sobre seu relacionamento atual com Reigns devido à competição entre eles, Rollins disse:

“Nunca houve brigas, ciúmes, nenhum tipo de coisa ‘você não merece isso, eu mereço isso’, nunca foi assim. Ele [Roman Reigns] é imensamente talentoso no que faz, e ele é incrível como campeão, especialmente nos últimos dois anos que foram super especiais para ele como artista, então não tiro nada dele.”

Helwani então perguntou a Rollins sobre seu relacionamento com Dean Ambrose, agora Jon Moxley na AEW:

“Eu não falo muito com ele, obviamente, nós dois estamos em horários opostos e fazendo coisas diferentes, mas nossas filhas têm quase a mesma idade. Então, se houver uma chance, costumo fazer. Quando estávamos em Cincinnati da última vez que estive lá, disse “oi” e tudo mais. E eu sou próximo de Renee [Paquette], então estamos sempre trocando fotos de bebês e novidades com as crianças e todas essas coisas. Mas sim, de novo, nunca nenhuma animosidade, ele é ótimo!”