TJP revela conversa com Vince McMahon antes de sair da WWE

TJP foi liberado da WWE e várias histórias circularam na época. Um relatório disse que ele foi liberado por violar a política da empresa e fazer tatuagens sem permissão. Ele agora diz que foi uma separação mútua.

O podcast Excuse Me falou recentemente com TJ Perkins, onde sua corrida na WWE foi um ponto focal. Ele chamou seu tempo com a WWE de “um pit stop acidental”. TJ Perkins então discutiu a conversa que teve com Vince McMahon, onde foi decidido que ele seria liberado. A empresa aparentemente não sabia como usá-lo na época. TJP viu o tempo passar em sua carreira e ele queria realizar muito mais do que a WWE estava dando a ele a oportunidade de fazer.

“Lembro-me de bater na porta de Vince como fazia quando as coisas iam bem e eu tinha um lance. Quando eu sentia que as coisas estavam ruins, ainda batia em sua porta e dizia ‘isso é por minha conta. Eu sinto que sou apenas um cara para você e não quero ser isso. Eu gostaria de ser mais. Eu não acredito em desistir’. Trabalhei muito com ele para saber como posso contribuir melhor e estar em uma posição diferente.”

“Tentaram encontrar um lugar diferente para mim. Ele tem tantos caras. Quando chegou a um ponto, ele disse: ‘olha, eu não sei o que faremos com você. Eu não quero que você seja infeliz e volte para o banco. ‘”

“Eu disse a ele que se não ia funcionar aqui, eu gostaria de fazer algumas coisas antes de ficar muito velho para fazer. Não posso voltar para o Japão quando tiver 50 anos. Ele disse ‘ok, saia e abra suas asas. Temos muito respeito por você querer fazer melhor aqui, mas simplesmente não sabemos o que fazer com isso’. Isso é tudo que realmente importa. Estou tão grato que eles foram tão legais com isso. “

TJP está atualmente na Impact Wrestling e têm feito algumas aparições na NJPW.