TNA fecha parceria com a PowerTown Wrestling

TNA anuncia parceria com PowerTown para figuras de ação

TNA fecha parceria com a PowerTown Wrestling

A Wrestling, que em breve voltará a ser conhecida como , anunciou uma nova parceria com a PowerTown Wrestling. Esta colaboração visa a produção de figuras de ação e acessórios da TNA. O anúncio foi feito após a revelação de que a TNA voltará a usar seu nome original a partir do pay-per-view no dia 13 de janeiro de 2024.

A primeira série de figuras de ação está programada para ser lançada em agosto de 2024, com pré-vendas começando em março do mesmo ano. A segunda série será enviada em dezembro de 2024. Detalhes adicionais sobre os personagens incluídos em cada série serão divulgados nas próximas semanas.

Steve Rosenthal, co-fundador e sócio-gerente da Relativity Worldwide, empresa-mãe da PowerTown, expressou entusiasmo com a parceria, destacando a união de duas marcas reconhecidas no mundo do wrestling. Ele enfatizou a expertise da PowerTown em desenvolver figuras de ação de alta qualidade.

A PowerTown, em menos de dois anos, se estabeleceu como líder no desenvolvimento e marketing de figuras de ação colecionáveis de lendas do wrestling. Seu lançamento inicial, a Série 1 Ultra, incluiu personalidades icônicas como Verne Gagne, Lou Thesz, Stan Hansen, Bruiser Brody, e Kerry Von Erich.