WWE pode estar indecisa sobre os planos para Ciampa

Assim como na semana passada, no Monday Night RAW desta segunda-feira, o ex-detentor do NXT Championship, Ciampa, atacou Mustafa Ali, porém, desta vez após a derrota do mesmo para The Miz e Theory, em uma Handicap Match.

No entanto, de acordo com o Ringside News, Ciampa lutou no WWE Main Event, que teve suas gravações realizadas antes do RAW, enfrentando Apollo Crews, como “babyface”, algo que intrigou os fãs, uma vez que está como “heel” atualmente.

O Fightful Select relata que originalmente Ciampa deveria enfrentar Finn Bálor, porém, Crews foi o seu substituto de última hora. Bálor ajudou AJ Styles a se defender dos ataques de Damian Priest e Edge no RAW.

A atual situação coloca um impasse nos reais planos da WWE para Ciampa, pois mesmo o Main Event sendo um show de pouca repercussão, com poucos telespectadores semanais, é algo transmitido na TV, ou seja, causa total estranhamento ver o ex-NXT Champion exercer dois personagens diferentes em uma mesma semana. Resta esperar os próximos shows para ver o desfecho do personagem de Ciampa.

ABRIR COMENTÁRIOS