Toni Storm pensou em deixar o Pro Wrestling para sempre depois da WWE

A ex-NXT UK Women’s Champion Toni Storm admitiu que considerou deixar o mundo do wrestling para sempre após o fim de sua carreira na WWE.

Storm foi convidada recente do podcast “AEW Unrestricted” e refletiu sobre sua carreira desde que decidiu se afastar da WWE. A estrela da AEW deixou a empresa no final de 2021, enquanto ela estava no meio de uma rivalidade com Charlotte Flair pelo título do SmackDown.

“No começo, definitivamente eu estava tipo, ‘Oh, bem, isso é chocantemente terrível, eu vou parar para sempre, isso é o que tenho que fazer’”, lembrou Storm. “Quero dizer, não durou muito… Eu não parei, nunca parei. Eu sou vitalício, provavelmente estarei por aqui até ficar velha e provavelmente terei filhos que lutam e estou aqui para toda a vida. O que mais eu vou fazer? Não tenho outras qualificações, não gosto de mais nada.”

Nos últimos anos, Storm foi aberta sobre sua saúde mental, principalmente depois que fotos privadas dela vazaram na internet, o que a levou a deixar as redes sociais. Ela descreveu as circunstâncias em torno de sua saída da WWE como “uma experiência ruim” e diz que “perdeu a cabeça”.