Adam Cole expressou surpresa genuína com o anúncio do local do AEW All In

Adam Cole, em uma entrevista recente à BBC, expressou sua surpresa ao descobrir que o All In aconteceria no Estádio de Wembley, em Londres. O anúncio foi feito por Cole no AEW Dynamite, ao lado do proprietário da AEW, Tony Khan, e de Nigel McGuinness. Cole revelou que foi informado sobre o local apenas momentos antes do anúncio, o que levou à sua genuína empolgação durante a revelação.

“Fui informado bem tarde que faria um anúncio especial”, disse Cole. “Chegou ao ponto em que me levaram para uma sala, colocaram-me na frente de uma câmera, ajustaram as luzes, fizeram testes de som. E eu estava esperando alguém me dizer qual é o anúncio. Ninguém me dizia. Eu ia fazer o anúncio, mas não sabia qual era. Então finalmente eu perguntei: ‘Ei, qual é o anúncio?'”

“E eu fui informado de forma muito casual, ‘Ah, sim, a AEW vai fazer um show chamado All In, e, aliás, será no Estádio de Wembley’. Minha mandíbula caiu no chão. Eu fiquei tipo, ‘Você está brincando comigo? O Estádio de Wembley?’ E eles disseram, ‘Sim, sim’. E dois minutos depois, fiz o anúncio. Tudo aconteceu tão, tão rápido. Então, a empolgação genuína que você vê em meu rosto naquele anúncio é incrivelmente real, considerando que tinha acabado de descobrir sobre isso pouco antes. Foi incrível”, disse Cole.

Até o momento, nenhuma luta foi anunciada para o All In, que está programado para o dia 27 de agosto de 2023. As vendas de ingressos para o evento estão aumentando constantemente, com apenas um mês para o show.