Detalhes sobre a ”promo” de Tony Khan no Dynamite de ontem

O presidente da AEW, Tony Khan, é certamente muito apaixonado pelo pro wrestling e ninguém duvida disso. No entanto, Khan ganhou muita notoriedade ultimamente, e muitas vezes pelo motivo errado.

Durante o AEW Dynamite desta semana, Tony Khan anunciou um torneio para coroar um novo AEW World Champion depois que Punk foi destituído da posição de campeão. Ele fez o mesmo para os títulos de Trios, mas não mencionou Punk ou a The Elite.

Ao falar no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que Tony Khan disse tudo o que poderia dizer legalmente, considerando as circunstâncias atuais.

“Acredito que a razão é que ele não mencionou nenhum nome. Ele não reconheceu isso, estava muito vazio e parecia — você sabe, eu penso que as pessoas que assistiram ao programa para descobrir o que aconteceu, provavelmente ficaram muito desapontadas, mas do ponto de vista legal, ele disse tudo o que podia dizer. O nome dos Young Bucks e Omega ou o nome de Punk nunca foram mencionados. Eles nunca mostraram nenhum clipe quando falaram em tirar os títulos, eles não mencionaram quem eram os campeões.”

ABRIR COMENTÁRIOS