Tony Khan revela como turnê da Taylor Swift interferirá no AEW All In 2024

Tony Khan revela como turnê da Taylor Swift interferirá no AEW All In 2024

A está se preparando para um retorno triunfal ao Wembley Stadium com o London em agosto de 2024, mas este ano o evento terá uma peculiaridade: a proximidade com a turnê “Eras” de .

O AEW , anunciado originalmente no evento de 2023, está programado para 25 de agosto de 2024. Esta data coloca o show da AEW muito próximo da turnê de Taylor Swift, que ocorrerá no Wembley Stadium de 15 a 20 de agosto.

Em uma entrevista ao Daily Mail, , presidente da AEW, revelou detalhes interessantes sobre a logística envolvida. “Se você olhar o calendário de do Wembley Stadium para agosto de 2024, verá que Taylor Swift está agendada antes de nós. E isso é um grande negócio”, explicou Khan.

Khan compartilhou que a AEW concordou em acelerar a montagem do AEW All In 2024 para que mais shows de Taylor Swift pudessem ser acomodados. “Quando o Wembley nos abordou sobre nossa montagem e sobre os shows de Taylor Swift, houve uma oportunidade para eles adicionarem mais shows. Vamos fazer tudo o que pudermos para abreviar nosso tempo de montagem”, disse Khan.

Ele continuou: “Eles nos perguntaram se poderíamos acelerar a montagem do nosso show, pois isso permitiria a realização de mais shows da Taylor Swift. Dissemos que seria custoso e desafiador, mas gostaríamos de ajudar. Vou pagar um pouco mais, mas ainda assim teremos um grande evento no Wembley. Todos ganham.”