Tony Khan se esforçanado para manter MJF na AEW

TONY KHAN 1

, presidente da All Elite Wrestling (), está empenhado em manter uma estrela específica em seu elenco. Em 2023, Khan renovou contratos com várias estrelas da AEW, incluindo , , Hangman , , Cage e . No entanto, a atenção se volta para 2024, com especulações sobre o futuro de na empresa.

MJF tem falado abertamente sobre a “guerra de ofertas em 2024” e seu interesse em ouvir propostas da quando seu contrato com a AEW expirar. Recentemente, MJF foi notavelmente ausente de um comunicado de imprensa para o All In, aumentando as especulações sobre seu futuro.

Em uma entrevista recente à Sports Illustrated, MJF discutiu sua carreira na AEW e seus planos futuros. “Tony Khan está definitivamente tentando ao máximo me manter aqui”, disse MJF. “Há muitas coisas na All Elite Wrestling que eu gosto, mas também há muitas coisas na WWE que me atraem. O que mais me interessa é o dinheiro.”

Além disso, Tony Khan anunciou a criação de um novo torneio na AEW. O torneio, que começará em Chicago em 22 de novembro, contará com 12 estrelas da AEW divididas em duas ligas de seis, em um formato de todos contra todos, semelhante ao famoso G1 Climax da New Japan Pro Wrestling. O vencedor será coroado no pay-per-view Worlds End em 30 de dezembro em Long Island, Nova York.