Cody Rhodes revela sua real opinião sobre Triple H
O VP Executivo da AEW, Cody Rhodes, compartilhou sua opinião honesta sobre o Triple H, relembrando a declaração que ele fez durante o Double or Nothing 2019.
Antes de sua luta contra Dustin Rhodes no Double or Nothing 2019, Cody Rhodes usou uma marreta para destruir um trono de aparência familiar. Rhodes revelou que não se arrepende de ter enviado uma mensagem ao King of Kings.
Falando com Kenny McIntosh do Inside the Ropes, Rhodes explicou que tem muito respeito por Triple H. Explicando o porquê o trono foi incluído no show, Rhodes disse:
“Então, não sei se devo compartilhar isso, mas, em algum momento, vai sair do meu peito: Triple H é provavelmente meu lutador favorito e é um modelo. Eu só assistia à distância, mas ele me lembrava muito meu pai no sentido de que eu o observei fazer todo o trabalho no ringue, ser este executivo e depois voar – e ele estava apenas meio período na maior parte do tempo do que quando comecei e tive aquela experiência com ele, Teddy e Shawn.”
“Ele realmente era um modelo em termos de, ‘OK, você pode fazer os dois, você pode fazer os dois, mas você tem que ser muito disciplinado. Você tem que levar isso muito a sério’. E isso não lhe traz muitos amigos quando você é a Hermione Granger da empresa, e você apenas leva isso muito a sério e é apenas uma pequena traça de livros.”
“Acho que queria fazer uma declaração sobre o que estávamos fazendo, e acho que o que fizemos foi claramente a maior declaração que poderíamos fazer. Depois, você sabe, eu fico muito falastrão. Às vezes eu digo a coisa errada e, nesta função executiva, eu coloquei meu pé na boca tantas vezes, enquanto que quando eu era um talento, eu poderia escapar impune. Os talentos podem mentir. Os talentos podem exagerar. Quando você é qualquer tipo de gerenciamento, você é responsabilizado, o que é uma lição para eu aprender.”
“Mas, sim, eu queria deixar claro o que estávamos fazendo. Você mencionou as farpas – isso é parte do que fazemos. A conversa fiada faz parte do que fazemos, mas também quando eles nos contra-programaram sem nenhum motivo além de dividir nosso público, eu não queria enfrentar isso de forma covarde. Eu queria dizer sem rodeios, ‘OK, bem, ótimo. Nosso show ainda vai ser melhor e por mais louco que seja, vamos vencer. Então, se você quiser ter esse momento nas noites de quarta-feira em que colocamos todos os olhos no wrestling, vamos vencer’.”
“Não quero entrar em batalha com a ideia de que vamos perder. Eu estou voltado para a frente na empresa em tantas coisas, então eu queria entrar e dizer a eles que estou disposto a lutar. Estou disposto a destruir abertamente este símbolo icônico, e o que ele representou e representa para alguns fãs. Sim, há muito nesse momento. Esse pode ser meu momento favorito. Então, eu nunca, jamais me arrependerei daquele momento, porque quando me virei para subir a rampa, todos no prédio sabiam o que estávamos prestes a fazer e todos queriam que fizéssemos, e nós fizemos, e queríamos fazer uma afirmação. Então essa foi uma declaração.”
Numa entrevista recente, Triple H afirmou que a WWE iria “dar uma boa olhada” em como atrair mais fãs semanais.