Estrela da AEW diz que Triple H ordenou que ele fizesse promos não roteirizadas

Nas últimas décadas, Triple H tem sido uma das figuras mais importantes nos bastidores da WWE. Quando ele passou de um superstar em tempo integral para o cargo no escritório em tempo integral, ele assumiu o comando do NXT e mudou o cenário do wrestling. Isso contou com trabalhar com muitas jovens estrelas em ascensão.

Muito do trabalho de Triple H com o NXT foi desfeito quando o NXT foi renomeado para NXT 2.0 em setembro de 2021. Ele se transformou em território de desenvolvimento depois de ser apelidado de terceira marca da WWE. O The Game transformou o NXT de um show pouco expressivo no show mais aclamado pela crítica em toda a WWE. As coisas mudariam drasticamente assim que a WWE conseguiu um acordo de transmissão para o NXT.

No último episódio do Talk Is Jericho, a ex-estrela da WWE e atual Superstar da AEW, Isaiah “Swerve” Scott (agora conhecido como Swerve Strickland) relembrou sua passagem pelo NXT e revelou que Triple H se recusou a deixá-lo seguir promos com script:

“Fizemos o Great American Bash e nós [Strickland e Leon Ruff] tivemos uma luta. Foi quando Hit Row foi apresentado. Eu estava realizando promos no estúdio, nos bastidores, e Triple H disse ‘Não – tire o roteiro. Então eu fiquei tipo, ‘que legal’.”

ABRIR COMENTÁRIOS