Ex-estrela do SmackDown revela como Triple H o salvou de ser demitido

Axel Tischer, anteriormente conhecido como Alexander Wolfe na WWE, revelou como Triple H impediu que a SAnitY fosse demitida em 2019.

O Superstar alemão representou o grupo ao lado de Eric Young, Killian Dain e Nikki Cross no NXT de Triple H. Em 2018, Tischer mudou-se para o SmackDown com Dain e Young após a WrestleMania 34. Cross permaneceu no NXT como um lutador solo antes de se tornar um membro do elenco principal no final daquele ano.

Enquanto estava no podcast ‘Two Man Power Trip of Wrestling’, Tischer refletiu sobre o pouco tempo que a SAnitY tinha na TV após sua convocação para o elenco principal. Ele acredita que o grupo provavelmente teria sido demitido em 2019 se o The Game não tivesse intervindo.

“Eles nos separaram porque Triple H meio que nos salvou”, disse Tischer. “Ele queria nos separar e nos dar outra coisa para fazer. Ele imaginou que eles não precisariam mais de nós…”

De acordo com Tischer, Triple H achou que era um “desperdício de talento” manter os membros do SAnitY no SmackDown sem usá-los. Após a separação do grupo, Dain e Young trabalharam como lutados solos no NXT e RAW, respectivamente, e Tischer se juntou ao NXT UK.