Lutadores que Triple H recontrataria para a WWE se tivesse a chance

Desde que Vince McMahon se aposentou de suas funções na WWE e Triple H assumiu um grande papel, já tivemos 3 retornos significativos para a empresa: Karrion Kross, Dakota Kai e Scarlett Bordeaux. Esses lutadores haviam sido liberados e provavelmente não teriam voltado se Vince ainda estivesse no comando, mas Hunter parece ter outras ideias em mente.

É por isso que, hoje, veremos alguns ex-lutadores da WWE que tiveram grande destaque no NXT e acabaram por não dar certo no main roster, ou nem mesmo chegaram até lá, sendo liberados pela empresa ou escolhendo não renovar. Lembrando que é óbvio que o Hunter não deixaria caras como Bryan Danielson e Claudio Castagnoli irem embora, mas eu prefiro abordar apenas aqueles caras que foram os destaques do NXT.

Adam Cole e reDRagon

Também conhecidos como Undisputed Era em seu tempo na WWE, Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly foram, ao lado de Roderick Strong, o grupo mais vencedor na história do NXT. Juntos, os 4 lutadores têm no currículo: 1 NXT Championship, 2 NXT North American Championship, 3 NXT Tag Team Championship, sem contar um Dusty Rhodes Tag Team Classic e diversos prêmios ao final de cada ano desde a estreia em 2017.

Cole, Fish e O’Reilly atualmente se encontram na AEW e, mesmo que eles estejam com contratos muito recentes com a empresa de Tony Khan, eu não tenho a menor dúvida de que Hunter tentaria trazê-los de volta caso a oportunidade surgisse. Em seu atual modelo de gestão com a empresa, eu chuto que Cole acabaria sendo WWE ou Universal Champion em algum momento, sem contar que poderíamos ter uma War Games Match no main roster, o que seria bem diferente do que estamos acostumados.

KAIRI

Talvez tenhamos um pouco de debate ao citarmos Kairi Sane, já que o fato da família dela continuar no Japão foi a grande razão para sua saída da empresa, mas eu ainda acho que Hunter não perderia tempo em tentar contratá-la se ela não tivesse voltado para a STARDOM. Kairi Sane, atualmente KAIRI, já foi NXT Women’s Champion por um breve período, venceu uma edição do Mae Young Classic e até conquistou os Women’s Tag Team Titles com Asuka no main roster, mas creio que Hunter teria outros planos.

Em minha visão, o Hunter ainda não esqueceu os planos do famoso “NXT Japan” e, caso KAIRI pudesse ser contratada, creio que ela seria um dos principais rostos dessa possível marca. É claro que outras lutadoras como Mia Yim e Toni Storm poderiam ser mais úteis nessa fase da empresa, mas eu ainda acho que KAIRI poderia ser uma grande peça.

Andrade El Idolo

Acho que todos podemos concordar que, quando comparada com a jornada que Andrade teve no NXT, sua passagem pelo main roster é até que triste. Mesmo com o problema do inglês ruim e alguns outros pontos, Hunter conseguiu fazer de Andrade um grande NXT Champion e isso não dá para negar. É verdade que na AEW ele também não é um grande expoente, mas e nas mãos do Hunter de hoje em dia ?

Hunter muito provavelmente faria uma oferta pelo lutador, afinal, ele sabe do potencial que esse cara tem e, ainda com Zelina Vega no roster, seria só contratá-lo e trazer de volta o Andrade do NXT junto de sua porta-voz. Talvez ele transformasse Andrade em um heel extremamente odiado e com sua própria Faccion Ingobernable com algumas peças de outros setores da empresa.

Keith Lee

Acredito que um pequeno fato sobre Lee o faz ser um “queridinho” de Triple H: Ser o primeiro NXT e NXT North American Champion ao mesmo tempo e derrotando o NXT Champion com maior tempo de reinado: Adam Cole. Lee foi um dos caras do NXT com mais destaque entre 2019 e 2020, protagonizando diversas lutas e momentos que nunca sequer chegaram perto de se repetir no main roster. É verdade que os problemas de saúde o afetaram, o que piorou ainda mais sua jornada por ali.

Hoje na AEW, Lee é AEW World Tag Team Champion ao lado de Swerve Strickland e Hunter certamente faria deste homem um campeão de topo. Ninguém sabe até quando é o contrato de Lee com a empresa, mas Hunter pode ter paciência o suficiente para esperar o cara que poderia ter feito muito mais na WWE.

Malakai Black

Assim como Andrade, Black era um lutador antes de entrar no NXT de Triple H e se tornou outro completamente diferente quando saiu. Não em questão de talento no ringue, afinal, ele sempre foi muito talentoso, mas sim no quesito de se tornar um cara conhecido, de se tornar Aleister Black e posteriormente Malakai Black na AEW. Sua criatividade também deve ser apreciada, porque o personagem do cara é muito bom.

Sob a tutela de Triple H, Black teve um ótimo reinado como NXT Champion e quase chegou a se tornar NXT Tag Team Champion, mas nada disso se repetiu no main roster. Se o contrato de Black com a AEW terminasse no próximo ano, Triple H tentaria contratar não apenas ele, mas também com a House of Black, afinal, o grupo é muito bom também.

Johnny Gargano

Johnny Gargano foi o principal símbolo da era preto e dourado do NXT, mesmo que ele não tenha sido o lutador mais dominante por ali. O cara exala Black & Gold e parecia que ficaria na WWE para sempre, algo que não aconteceu. Gargano optou por não renovar com a empresa e passar mais tempo com sua esposa e seu filho, mas ele ainda tem mais alguns bons anos de ringue pela frente até se aposentar.

Gargano é um caso único, afinal, eu realmente acredito que Hunter vai trazê-lo de volta. Não é nem uma questão de se, mas sim uma questão de quando Johnny Gargano voltará para a WWE. E digo mais, Gargano será um dos lutadores mais bem utilizados por Hunter na empresa, podendo alcançar patamares muito grandes.

E aí, quais outros lutadores vocês acreditam que Hunter iria atrás ? Será que ele os trataria de forma melhor ? Bom, até mais!