Triple H comenta sobre uma possível aparição de The Rock na WWE WrestleMania 39

the rock triple h

O diretor de conteúdo da WWE, Triple H, abordou o status de The Rock para a WrestleMania 39.

Antes do Royal Rumble 2023, havia muita incerteza em torno do status de The Rock para o evento de 1 a 2 de abril.

Enquanto alguns especularam que o “Great One” venceria o Royal Rumble e enfrentaria Roman Reigns na WrestleMania, The Rock acabou não competindo no Rumble.

Durante a coletiva de imprensa pós-show, Triple H falou sobre o relacionamento entre a WWE e The Rock.

Também zombando de relatos anteriores de que The Rock perderá a WrestleMania 39 porque não tem tempo para treinar para um retorno no ringue, Triple H disse:

“Aparentemente, ele não consegue entrar em forma a tempo. Isso é tudo o que você me diz (risos). Ele parecia bem musculoso, pensei. Eu vi Black Adam outro dia e não achei que fosse o uniforme.

Ele está incrivelmente ocupado. Posso dizer isso, como um cara que, nós crescemos como dois garotos lutando entre si pela vaga e brigando por ela e, da melhor forma, empurrando um ao outro.

Todos nós estávamos naquela época. Eu sei, para ele… Eu estava em um grande evento do Emmy alguns anos atrás e havia um pôster dele. Acho que ele estava prestes a jogar o People’s Elbow em mim.

Ele estava de pé sobre mim nesta foto e é uma imagem hiperfocada incrivelmente detalhada. Ao olhar para a foto, percebi que ele estava arrepiado, parado em cima de mim.

Tirei uma foto e enviei para ele. Eu disse: ‘Você não consegue isso em Hollywood, consegue?’ É uma correria, mas depois da 12ª vez que você fez aquela cena, provavelmente não tão emocionante quanto os primeiros anos.

Não tem nada disso, nada. Eu sei por ele, e conheço sua família e passado, há uma parte dele que, se ele pudesse estar aqui para esta e para esta WrestleMania em Hollywood, ele viraria cada pedra e atravessaria o fogo para poder fazer isso, se pudesse.

Só acho que não está nas cartas. Então, novamente, eu não sei. Sempre conversamos com ele porque ele ama muito e adoraríamos que ele fizesse parte disso.

Ele é a maior estrela de Hollywood e talvez a pessoa mais conhecida do planeta. Por que não queremos que ele faça parte disso? Esta é a casa dele. É um convite aberto.

Não trancamos a porta. Ele tem um convite aberto para aceitar sempre que quiser, mas está incrivelmente ocupado. Acho que isso respeita os dois lados. Ele não gostaria de fazer isso a menos que pudesse fazê-lo absolutamente.

Não há como ele aparecer aqui e estragar tudo. Não há como ele aparecer aqui e não entrar e querer colocar tudo o que ele tinha para torná-lo o melhor possível.

A menos que ele pudesse fazer isso, não vai acontecer. Ele sabe que a porta está aberta e quando tem tempo e disponibilidade para o fazer, pode entrar e eletrizar toda a gente”.

O Men’s Royal Rumble acabou sendo vencido por Cody Rhodes, que eliminou Gunther nos momentos finais da luta para conseguir seu ingresso para a WrestleMania 39.

ABRIR COMENTÁRIOS