Triple H foi promovido a diretor de conteúdo da WWE

Triple H recebeu o papel de principal responsável pela WWE Creative após a aposentadoria de Vince McMahon. Ele intensificou-se de maneira importante ao assumir o controle da criação da WWE. Triple H foi promovido a Chief Content Officer hoje.

Paul “Triple H” Levesque foi promovido a Chief Content Officer, de acordo com um comunicado divulgado hoje pela WWE. Além disso, a empresa nomeou Frank A. Riddick III para os cargos de Presidente e Diretor Financeiro. Levesque projetou um aumento de 15% na audiência do Monday Night Raw e aumentos de dois dígitos no engajamento nas mídias sociais desde que assumiu as funções criativas da WWE.

Triple H será responsável pela escrita criativa, relações de talentos, eventos ao vivo, desenvolvimento de talentos e serviços criativos em seu papel como diretor de conteúdo. Nick Khan, co-CEO da WWE, receberá os relatórios. Triple H também disse em um comunicado que está ansioso por esta incrível oportunidade.

A WWE é um dos produtores mais prolíficos de conteúdo premium do mundo e estou ansioso por esta oportunidade incrível. Tendo passado toda a minha carreira neste negócio, estou confiante de que temos as peças certas para continuar a aumentar nosso público e entregar para nossos fãs em todo o mundo.

Depois de mais de 13 anos no conselho de administração da empresa e um ano como CFO temporário, Riddick ingressou na WWE como diretor financeiro no ano passado. Desde então, a WWE declarou receitas anuais e trimestrais e registros OIBDA ajustados.

Estamos empolgados em anunciar funções expandidas para Paul e Frank, o que aumentará a capacidade da WWE de criar conteúdo premium para nossos parceiros em todo o mundo e, finalmente, impulsionar nossos negócios.

Riddick será responsável pelo planejamento e análise financeira, estratégia, controladoria, relações com investidores, impostos, análise de dados, tecnologia, viagens para eventos e instalações na qualidade de presidente e CFO. Ele se reportará em conjunto ao co-CEO Nick Khan e à presidente e co-CEO da WWE Stephanie McMahon.

ABRIR COMENTÁRIOS